Amigas que me visitam !!

sábado, 27 de fevereiro de 2010

- Gráficos Grátis


Hoje apareço com uma boa dica,
assim penso eu,
e que muitas de vocês,
com certeza, já conhecem.

Trata-se do site da DMC World
onde há muitos gráficos grátis.

http://www.dmc-usa.com

além deste há outros da DMC de outros países.
Vão lá dar uma espreitadela!









































Neste exemplo, pode-se traduzir a citação biblíca para o português.


PS - eu mostrei esquemas de ponto cruz, mas há outros, como de crochet.
Portanto, se você gosta de crochet dê uma chegadinha por lá.

6 comentários:

Lee Albrecht disse...

Filó
mais uma vez, obrigado pelas dicas... sempre importante para todas nós bordadeiras.
Quando você embarca para o Brasil, acho que breve...
um grande beijo e um ótimo fim de semana.
Lee

Nile e Richard disse...

Oi Filomena,bom dia.
Lindíssimo gráfico.Obrigado ppela dica.
Bom fim de semana para voce.
bjtos no coração.Nile.

Sonia Facion disse...

Oi Filó!!!

Mandei um email para vc, acho que não recebeste.
O motivo do email é que não consigo imprimir do seu blog o esquema do desafio.

Tem jeito de mandares por email.

soniafacion@yahoo.com.br

Obrigada

Sonia

helena disse...

É, de facto, um bom endereço.
Bom domingo. Beijinhos.

RobertaFrontini disse...

Filomena...dá-nos sempre bons conselhos...Obrigada :)

castelodosbordados.blogspot.com.br disse...

Ei,Filomena, boas as dicas,obrigada.Tem um selinho prá você no meu blog.Bjs!!!