Amigas que me visitam !!

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

- Primeiro bordado da Árvore de Natal


A Raist do blog

http://pintarconelpx.blogspot.com/

levou o esquema que eu fiz e publiquei aqui no blog

Ver aqui se não se lembra do gráfico

e o bordou em duas peças diferentes.

Vejam!!!!

2 arbolitos de navidad

este diseño lo he sacado del blog de Mª Filomena, lo ha diseñado ella y nos lo ofrece a todas las que pasen por su blog, esta hecho en bordado español, no lo habia hecho hasta ahora, pero realmente cuesta poco de hacer y el resultado me gusta, del mismo diseño he hecho dos montajes distintos, tambien he utilizado tela aida 14 y 18, las dos teñidas y por la parte de atras una telita con motivos navideños

Raist,
muito obrigada.....
abraços de Maria Filomena


Alguém mais bordou o esquema???
Se bordou, quero ver!!!!

7 comentários:

Soraia Melo disse...

Ola Filomena, amei seu blog...tudo muito bem feito e cheio de otimas dicas, ja estou seguindo....adoro fazer novos amigos :)
Seja sempre muito bem-vinda ao meu cantinho, viu? Gostei muito da sua visita!
beijinhos carinhosos
So

Rute disse...

Ola amiga, lindos trabalhos, vao ficar uma maravilha na arvore de natal!
beijinho

http://rute-magiadecriar.blogspot.com/

RobertaFrontini disse...

Olá tia Filomena :)
Mas que bom, a fazerem coisinhas com o teu esquema...deve ser uma óptima sensação...
beijoca grande :)

Lourdes disse...

Olá Filomena
Venho retribuir a visita.Estou melhor e um dia destes já apareço no curso.
Beijinhos
Lourdes

Sissi disse...

Olá Filomena,adorei os seus trabalhos. Chamo-me Sissi e também tenho um blog com os meus trabalhos, "ocantinhodasissi.blogspot.com". Se quiser passe por lá para ver, eu agradeço. Beijocas.

Eduardo Miguel disse...

Que belo trabalho Filomena! adorei, parabéns e um grande abraço do BRasil

Sônia Maria disse...

Olá, Filomena!
Seus trabalhos são belíssimos. Adorei esses bordados.
Estou feliz com sua visita e com seu recado. Vim correndo ver o início perfeito.
Abraços com carinho,
Sônia maria