Amigas que me visitam !!

domingo, 3 de abril de 2011

- Clutch

Eu sempre via pela net
as lindas carteiras de mão de nome Clutch.
Depois tive algumas em mãos, feitas de tecidos, mas
não atinava como era que eram costuradas.....

Andando por ai descobri
o BOLO DE PANO,
em Campo de Ourique, Lisboa
sendo que ontem, dia 02.04.2011 realizou-se um workshop
para a confecção da dita carteira.
Lá fui eu...
Éramos 6 a fazer a dita carteira.....
E todas as 6 saíram de lá com uma Clutch...

Gostei do curso..., pois é rápido, não se cansa
e aprendi algo novo que há muito tempo queria fazer...

Aqui a minha clutch ainda sem a costura rebatida da aba.....


Aqui a turma toda com a professora... numa foto tradicional....
Da esquerda para a direita de quem olha
a Gabriela, a prof. Sofia (da Tutti Tutti Design), Maria João, Leonor, Rita, Maria Filomena, Maria João
Foi uma tarde bem passada...

10 comentários:

PAOLA disse...

Ciao Filomena,
i tuoi lavori sono sempre belli!
Un saluto,
Paola

Augusta Dias disse...

Olá Amiga
Estão todas de parabéns, pois foram todas boas alunas!!!!
As carteiras estão lindas.
Pelas vossas caras deve ter sido muito divertido!!!!!!!rsrs.
Uma boa semana.
BJK

Augusta

deise PAES disse...

Parabéns!
Ficou linda!
Bjos!

Sonia Facion disse...

Hummmmmmmmmm...realmente deve ter sido uma tarde muito agradável!!!

Ficou um encanto!!!

Filomena, é estasemana que vou conhecer a Lee.

Não esqueci não, vou dar um abração nela e vou falar que foi vc quem mandou!!!

bjks

Sonia

sandra santos disse...

Filomena,se precisares eu tenho um grafico,apesar de não se conseguir ver bem,o meu problema é que não me fica como eu quero pois eu faço crochet ao contrario lol sou canhota! da me o teu email que mando te o grafico!

Ly Mello disse...

Filomena querida, vim te agradecer demais as palavras de carinho que vc teve comigo num momento tão delicado! Graças à esse carinho que recebi, não afundei de vez e tive fôlego para retomar minha vida!
Sou muito grata!
Beijocas.

Sonia Facion disse...

Olá Filomena!!!

Querida, foi um extase, de tanta coisa bonita.

Não tirei muitas fotos, pois estava com a máquina da minha amiga, pois a minha está com minha filha em viagem no Caribe.

Querida, a Lee é apaixonante e de uma delicadez indescritível.

As suas artes reflete o que ela é.

Dei-lhe um abraço bem apertado em seu nome.

Nos emocionamos ao nos conhecer, ela é uma doce de ser humano.

Comprei umas cositas, estarei postando mais adante.

Assim que a minha amiga mandar as fotos eu posto.

Bjks

Sonia

KRIS disse...

hola filomena, muy muy bonito!!! me gust mucho, haces unas cositas preciosas, esos biscornus, me encnatan!!!
me hice tu seguidora paras no perderme nada, un abrazo

Anónimo disse...

Maria Filomena,
Acompanho seu blog tem um tempo. Sou do Brasil, de Sorocaba SP, e aprendi muito com vc durante este tempo.
Acho muito de bom gosto tudo que vc posta no blog. Gosto muito dos bicos em crochet.
Meus parabéns,

Sonya Regina
brunharadealmeida@gmail.com

flaviane disse...

olá Filomena,
venho te agradecer pelos gráficos dos biscornus disponibilizados em seu blog. Bordei dois até agora mas tenho vontade de bordar todos. São apaixonantes.
Faço origamis mas no inverno aqui no Brasil, tenho o ponto cruz como paixão.
Parabéns pelos trabalhos e pelas criações, só tenho a agradecer.
Obrigada e prazer em conhece-la.
Link com foto do trabalho:
http://terapiadopapel.blogspot.com/2011/04/orinuno-e-os-tais-biscornus.html
Bjs