Amigas que me visitam !!

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

- Cartão de Natal

a Isadora,

do blog


bordou um cartão de natal com um esquema
que eu já publiquei aqui no blog...
E ficou bonito.....

Obrigada Isadora por divulgar um esquema meu
com um bordado seu...

Neste ano não fiz nada de Natal...
Como estive fora por 5 semanas,
cheguei na última segunda feira,
só hoje coloquei uma toalha com motivos natalinos na mesa,
Sem pinheiro, sem nada...Quem sabe ainda faço alguma coisa.....





Se você quiser obter o esquema basta ir a

5 comentários:

Mommy's Work disse...

Olá Filomena,

Já estava com saudades das suas postagens.
Parabéns pelo seu esquema e também à Isadora.
Bom Natal

Isadora disse...

Eu é que agradeço por ter fornecido o esquema e por ter publicado meu bordado no seu blog.
Beijos

Mari Albuquerque disse...

LINDO trabalho, Filó!!!!
Sou encantada por tudo que faz.
Bjs carinhosos,
Mari

Malena disse...

Ficou muito giro este bordado.
bjs

Nica Crochê disse...

ola amiga desejo a voce um feliz ano novo cheio de paz amor e muitas conquitas