Amigas que me visitam !!

terça-feira, 10 de julho de 2012

- FIA 2012 - parte V

E a novela FIA 2012 continua...
Hoje já vamos no capítulo V....

 O stand de bonecos de barro, salvo engano!

 o mesmo stand acima....

 Um lindo tapete de Arraiolos! Enorme!!!!
 O stand da Loja Arco Iris a Metro....
 Outro stand
 Aqui o stand da DMC....

 novamente a DMC...
 Um stand de sabonetes artesanais, se não estou enganada,
onde me chamou a atenção foi a linda toalha...
 O barrado mais de perto....
 outro stand.....
trabalhos em cortiça.....e madeira...
um stand de trabalho em folha de flandres....

aqui a tradicional amentolia...um pequeno objeto para se guardar azeite....

Este stand - da Sra. Maria Fernanda - tinha bordados lindíssimos,
que fazem lembrar os bordados de Castelo Branco..


Outro stand com os famosos Registos portugueses...
Já expliquei num post anterior o que é o Registo!

É uma pena, mas não deixavam tirar fotografias de perto....

10 comentários:

Toca do trico e croche disse...

Amiga!
Quantos stands interessantes!
Eu iria adorar estar numa feira como esta! E com certeza não resistiria a tantos trabalhos maravilhosos!
Me chamou a atenção o barrado da toalha branca... Muito bonito !!!
Beijinhos!

Sonia Faria

Helena disse...

Sim, nem sempre autorizam as fotos. Provavelmente receiam as cópias.
Obrigada pla partilha. Beijinhos.

Sonia Facion disse...

Lindos bordados!!!

E os untensílios da vovó bem interessante lembrar e até comprar.

Bjks

Sonia

Arte em Crochê disse...

Oi Filomena

Se você ja for minha seguidora pode participar sem problemas, mas precisa ter um endereço no Brasil pra efetuar a entrega caso ganhe.

Bjus Dani

Lúcia disse...

ola lindos todos eles adorei ver obrigado por partilhar , tambem nas fotos da renda dos açores gostei de ver se não estou em erro aquela senhora vive na minha ilha ela é natural da ilha do Pico se não estou em erro esta de costas para a foto ja espos aqui no Faial e ela focou mesmo em frente a mim aquelas rendas são lindicimas e ela faz aquilo com uma naturalidade fantastica muitos bejs e boa semana.

Conceição Esteves disse...

Quem me dera ir a uma feira dessas! Acho que me perderia, mas também com tanta coisa linda...
Que bom que a Filomena partilhou essa "aventura" connosco.
Beijinhos

zenuwpees disse...

Des belles fotos felicitation

Silvana disse...

Ciao Maria Filomena
,splendida fiera, grazie per
aver condiviso con noi queste belle foto.
Silvana

Favo de Mel disse...

Filomena minha linda, suas postagens me fazem sonhar, pena que Portugal é muito distante. Ah como queria estar aí. Beijos. Iêda do Favo de Mel.

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Filomena!!!
Fiquei impressionada, quantas coisas lindas,eu iria me perder nesta feira, em relação ao espaço e ao cartão de crédito, rsrsrs!!!