Amigas que me visitam !!

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

selo Liebster Award


Selo Prêmio Liebster




 
             Recebi da amiga blogueira  Maria Isabel Chaves                                         
http://izabelchaves.blogspot.com.br/

não deixem de visitar o blog dela . 

Os selinhos são muito importantes,
 uma vez que nos ajudam a fazer novas amizades,
firmar amizade com aqueles que já conhecemos. 
Por isso, espero que aproveitem o selinho de vocês!
 Um grande abraço à todas

1-Regras: só pode postá-lo quem o receber
2-Obedecer as regras
3-Repassar aos blogs e visitá-los
4-Deixar um comentário neste post dizendo o que achou 

Vamos ás regras:
1- Só pode postá-lo quem o receber
2- Obedecer as regras
3- Repassar aos blogs e visitá-los: Estou repassando para os Blogs

Fonte: http://relicariodasrafleur.blogspot.com/2012/11/meu-primeiro-selinho.html#ixzz2DSVCjnMm
Responder as perguntas:

1-Quem vem em primeiro lugar ?
2-Tem saudades de que ?
3-O que mais gosta de fazer ?
4-Quem te inspira ?
5-Qual seu estilo de música ?
6-Qual sua leitura predileta ?
7-Qual sua cor favorita ?
8-Qual foi o último filme que você assistiu ?
9-Para onde ainda você pretende viajar ?
10-Qual o nome de seu(sua) melhor amigo(a) ?
11-Qual passagem bíblica te encanta ?


Respostas:

1. Não sei, sinceramente. Acredito que haja muitas coisas 
que na minha vida  tem um lugar de destaque, 
todavia não me ocorre nenhum que esteja em primeiro lugar.

2. Tenho saudades de quando era pequena.......

3. Gosto de fazer trabalhos manuais...gosto mesmo...
caso ainda não tivessem percebido.

4.- A natureza me inspira...um detalhe, um som...enfim tudo.....

5. Gosto imenso de fado.....de fado de Amália, 

6. Gosto de ler biografias, de história....

7.- A minha cor favorita é o rosa, o vermelho, o azul, o arco iris todo...ultimamente tenho gostado muito do creme e do vermelho bordeaux.....como pode ver,  é uma Libriana a responder....

8.- Fui a pouco tempo, mas não me lembro do nome e nem da história.....ando esquecida....

9.- Qualquer lugar...gosto de conhecer novos lugares......gostaria de voltar à Itália......

10.- Melhor amiga: minha mãe Conceição, mas tenho outras que considero amigas...muitas....

11. A passagem bíblica  é Eclesiástes 3 ...onde diz que há um tempo para tudo na terra.



Para tudo há um tempo, para cada coisa há um momento debaixo dos céus:
2. tempo para nascer, e tempo para morrer; tempo para plantar, e tempo para arrancar o que foi plantado;
3. tempo para matar, e tempo para sarar; tempo para demolir, e tempo para construir;
4. tempo para chorar, e tempo para rir; tempo para gemer, e tempo para dançar;
5. tempo para atirar pedras, e tempo para ajuntá-las; tempo para dar abraços, e tempo para apartar-se.
6. Tempo para procurar, e tempo para perder; tempo para guardar, e tempo para jogar fora;
7. tempo para rasgar, e tempo para costurar; tempo para calar, e tempo para falar;
8. tempo para amar, e tempo para odiar; tempo para a guerra, e tempo para a paz.
9. Que proveito tira o trabalhador de sua obra?
10. Eu vi o trabalho que Deus impôs aos homens:
11. todas as coisas que Deus fez são boas, a seu tempo. Ele pôs, além disso, no seu coração a duração inteira, sem que ninguém possa compreender a obra divina de um extremo a outro.
12. Assim eu concluí que nada é melhor para o homem do que alegrar-se e procurar o bem-estar durante sua vida;
13. e que comer, beber e gozar do fruto de seu trabalho é um dom de Deus.
14. Reconheci que tudo o que Deus fez subsistirá sempre, sem que se possa ajuntar nada, nem nada suprimir. Deus procede desta maneira para ser temido.
15. Aquilo que é, já existia, e aquilo que há de ser, já existiu; Deus chama de novo o que passou.
16. Debaixo do sol, observei ainda o seguinte: a injustiça ocupa o lugar do direito, e a iniqüidade ocupa o lugar da justiça.
17. Então eu disse comigo mesmo: Deus julgará o justo e o ímpio, porque há tempo para todas as coisas e tempo para toda a obra.
18. Eu disse comigo mesmo a respeito dos homens: Deus quer prová-los e mostrar-lhes que, quanto a eles, são semelhantes aos brutos.
19. Porque o destino dos filhos dos homens e o destino dos brutos é o mesmo: um mesmo fim os espera. A morte de um é a morte do outro. A ambos foi dado o mesmo sopro, e a vantagem do homem sobre o bruto é nula, porque tudo é vaidade.
20. Todos caminham para um mesmo lugar, todos saem do pó e para o pó voltam.
21. Quem sabe se o sopro de vida dos filhos dos homens se eleva para o alto, e o sopro de vida dos brutos desce para a terra?
22. E verifiquei que nada há de melhor para o homem do que alegrar-se com o fruto de seus trabalhos. Esta é a parte que lhe toca. Pois, quem lhe dará a conhecer o que acontecerá com o volver dos anos.?

Passar selinho para 11 blogs com menos de 200 seguidores:

REPASSANDO O SELINHO

para os blogs em destaque




5 comentários:

Elena Zoia disse...

Congratulazioni Maria Filomena
meriti proprio questo premio!!!
Un abbraccio
Elena

O meu pensamento viaja disse...

Parabéns, amiga!
Totalmente merecido.
Beijo

Meadas Soltas disse...

Parabéns pelo selinho!!

bjinhos
Teresa

PequenaIv Artesanato disse...

Olá Maria Filomena, muito obrigada
pela indicação do prêmio.
Um grande abraço!

Ivete

www.pequenaiv.blogspot.com

*

zenuwpees disse...

Felicitation avec le award,vous le meriter