Amigas que me visitam !!

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

- Joanna Carodoso Marcenal






Amigas,
resolvi participar!
O tema é angustiante, mas não podemos nos calar. Calar significa concordar com essa sucessão de erros, de pessoas que por lidarem com a VIDA em seu significado maior, deveriam ter mais cuidado com as suas ações.


"Vocês já pensaram se isso tudo lhes fosse retirado de uma hora para outra? Já pensaram no berço vazio? Já pensaram em não acordar mais cedo ou passar noites em claro pela falta de SEUS FILHOS? Fechem os olhos e pensem nisso. Sentiram um medo terrível só de pensar? Agora abram seus olhos e olhem para seus filhos. Sentiram um alívio tremendo?
É MÃES, a Cris está com o berço vazio!!!! E o coração cheio de uma dor insuportável. Quando ela fecha os olhos e abre de novo, sua filha não está mais lá. O alívio não vêm e a dor continua.

Para a Cris, essa dor vai continuar sempre! Não haverá justiça no mundo que apague a dor pela filha que se foi.
Se não levantarmos nossa voz para deixarmos bem claro que a decisão da justiça foi falha, que NENHUMA LEI AFASTA A FILHA DE UMA MÃE POR 90 DIAS, que um médico ou hospital errou muito por deixar que um estagiário cuidasse de uma menina que precisava de cuidados de um profissional muito bem treinado e com experiência, além de outros absurdos no caso de JOANNA... Vocês já leram sobre o caso? Já sabem o que está acontecendo? Se não levantarmos nossa voz para isso tudo, qual legado deixaremos para os nossos filhos? Que ter influência e dinheiro é tudo na vida? Que essa influência pode superar o amor e a dor?

Há leis para tudo hoje em dia! Leis criadas para nos protegerem. E quando não são, como foi o caso de JOANNA?
E se fosse com você, o que faria? O que você gostaria que fizessem por você? Então MÃES, levantem SUA VOZ. Ajudem, repassem, escrevam suas palavras. Mas façamos algo, antes que um dia nada se faça por NÓS e pela perpetuação da ajuda mútua. Do amor ao próximo.


--
"Deus me enviou à terra com uma missão. Só Ele pode me deter, os homens nunca poderão."

Bob Marley

http://lymello.blogspot.com/

4 comentários:

SANDRA disse...

Obrigada pela visita e pelo comentário deixado.Obrigada pelo carinho
beijos

Sonia Facion disse...

Oi Filomena!!!!

Estou feliz que já voltastes ao nosso convivio.

bjks e bom domingo.

Sonia

ReCriando disse...

Obrigada por participar desta campanha! Nós mudamos o selo e o texto. Se puder, modifique aqui, ok?

Veja no meu blog: www.recriandodarenata.blogspot.com

Obrigada!

LAH2ROMAIN disse...

Que lindo projecto :)

Um beijinho muito grande à Filomena !

Ana