Amigas que me visitam !!

terça-feira, 17 de março de 2009

Abecedários, Alfabetos, Alphabets, Monogramas,.....

Alfabeto em Ponto Cruz !!
Como tenho cá muitos alfabetos da minha pesquisa pela net,
resolvi presenteá-las com alguns esquemas..
Os que ora apresento são no estilo antigo....
espero que gostem...
Em data vindoura postarei outros tipos...
Aguardem....
A primeira letra do alfabeto - A
do primeiro esquema é uma sugestão....
Se alguém quiser alguma outra letra,
faça o pedido em comentários e eu postarei.....
Bom bordado, seja ele qual for,
e em especial hoje o ponto cruz.....













27 comentários:

Unknown disse...

Filomena adorei o grafico do A, será que poderia postar o F e o S??
Obrigada

LIA disse...

OLÁ
A LETRA "A"É LINDA!!!!SERÁ K DÁ PARA ME FACULTAR ESSE ABECEDÁRIO?MT BGDA
CECILIA3@SAPO.PT
JINHUXXXXXXXXXXXXXXX

Anónimo disse...

Sao lindas as letras, obrigada. Estou iniciando e era exatamente o que precisava pra comecar.Pretendo comecar bordando minhas toalhas de banho e pecas de cama. Obrigada pelo carinho em compartilhar estas maravilhas conosco.Um grande abraco,

Moriah (Israel)

alinygaby.blogspot.com disse...

amei os seus graficos gostaria de saber se vc tem algum em tres d me mande no meu blog alinygabyloucaporpontocruz.blogspot.com ou no meu imail aline.penelopecharmosa@gmail.com

Anónimo disse...

oiii...gostei muito desta letra (a primeira o A) Vc teria como mandar o monograma pra mim quero colocar numa toalha...

barretolore@hotmail.com

abraço, agradecida.

Unknown disse...

Maria Filomena, A-DO-REI essa letra "A" em vermelho!!!! é linda! linda! linda!....... já salvei numa pastinha para bordar...;seria possível você me enviar o alfabeto completo pelo meu e-mail? ( jodarpen@gmail.com )
Agradecida,Deus lhe abençõe!muito obrigada
Um grande abraço!

Anónimo disse...

A letra "A" é fabulosa!!!! Será que poderia me enviar os gráficos das letras "C", "R" e "M". Obrigada, Alexia. alexiabrotto@hotmail.com

Anónimo disse...

ola boa tarde
Adorei este A. Será que me pode facultar esquema do D?
Abraço
Helena (mhelena.amorim@hotmail.com)

Unknown disse...

Olá Maria Filomena! Como vai?
Eu simplesmente a-mei esse monograma e gostaria muito que você compartilhasse dele comigo. Teria como? Sou apaixonada por ponto cruz e bordo muito. Minha descendência também é portuguesa.
Você teria como mé passar? Tenho muitos gráficos e poderíamos "trocar figurinhas" com eles. Topa?
Desde já, lhe agradeço.
Camila.

camila.bergamo@gmail.com

L&V Bordados disse...

Oi, tudo bem?
Eu me chamo Leandra e sou apaixonada por ponto cruz e gostaria muito que me enviasse o alfabeto dessas letras em vermelho sao lindas meu e-mail e: leandra_lourdes0512@hotmail.com
Obrigada!

ACRR_08 Team disse...

Boa tarde!!! Eu Adorei o monograma será que me podia mandar o abecedario? é que nao se veem muito bem as imagens...
o meu mail é: ana.cerejo@gmail.com

Obrigada

Anónimo disse...

oi seus monogramas são lindos , adorei será que vc pode mim enviar o gráfico do :A:VERMELHO TODO O MAISUSCULO E O MENUSCULO É DAS OUTRAS LETRAS TAMBEM OS MINUSCULOS BEIJO QUE DUES ABENÇÕE VC E SEUS TRABALHOS

Julia disse...

Olá,

Gostei muito dos seus trabalhos. Será que me pode enviar o M e o V igual ao A que está a vermelho?

Obrigada

Júlia

Anónimo disse...

Escrita estonteneante nesta página, post como aqui vemos dignificam aos que visitar neste sítio !!!
Dá muito mais deste sítio, a todos os teus cybernautas.

Nice disse...

Cara Filomena,

Adorei o gráfico da letra "A". Será que você poderia me enviar o gráfico da letra "N"?

um grande abraço
Nice
niceboson@bol.com.br

sandra manoel disse...

Boa Tarde.
Gostei de tudo, parabens.
Gostaria que voce enviasse para meu Email a letra S e R em vermelho.
Obrigada e tenha uma tarde abencoada em Cristo Jesus.
Email sandra_manoel_ 2006hotmail.com
Muito Obrigada.
Sandra Regina Rodrigues de Souza

Anónimo disse...

Boa tarde

A letra "A" em vermelho é divinal. Seria possivel enviar a letra "I" para o e-mail rosam.rodrigues@sapo.pt
Muito Obrigada
Romy

neila disse...

boa tarde.
gostei de tudo poderias por favor enviar o grafico do alfabeto vermelho completo em ponto cruz .
muito obrigado Deus sbençoe.
meu Email missionaria.neila@hotmail.com

Anónimo disse...

Será possivel enviar o gráfico da letra N?
Muito obrigada
rosam.rodrigues@sapo.pt

Anónimo disse...

Adorei o gráfico do A em vermelho, será que me pode enviar o alfabeto completo para o meu mail- luisapires_c@hotmail.com?
O meu muito obrigada.

Unknown disse...

Gostaria de ter a letra K e B igual a A do começo, adorei.
karisecorreia@gmail.com

Unknown disse...

Gostaria de ter a letra K e B igual a A do começo, adorei.
karisecorreia@gmail.com

Anónimo disse...

Oi Maria, adorei esse A, estou montando meu enxoval, teria como vc me enviar o monograma? (moniquekarollyne@hotmail.com)

Anónimo disse...

Oi Maria, estou montando meu enxoval, teria como vc me enviar o monograma dessa letra A? Abçssss(moniquekarollyne@hotmail.com)

Unknown disse...

Oi Filomena, meu nome é Flávia é maravilhoooso esse A, poderia me passar o Alfabeto completo? flavia_smendes@hotmail.com

Unknown disse...

Oi Filomena, meu nome é Flávia é maravilhoooso esse A, poderia me passar o Alfabeto completo? flavia_smendes@hotmail.com

Anónimo disse...

OLÁ
A LETRA "A"É LINDA!!!!SERÁ que vc pode me mandar o alfabeto completo? flavia_smendes@hotmail.com