Amigas que me visitam !!

sexta-feira, 3 de junho de 2011

- Voltando.....

Assim como diz o poeta e cantor,
estou voltando.....

Depois de praticamente 1 mês sem postar nada,
estou de volta.....

Esta ausência deu-se por diversos motivos:
- viagem..
- visitas em casa...
e o principal...o meu computador ficou doente....


E como voltou ontem à noite,
hoje estou aqui para agradecer todas as mensagens cá deixadas,
assim como, para enviar um grande abraço para todas as amigas bordadeiras......

Tenho uma série de fotos para postar,
mas isso somente ocorrerá hoje à tarde ou amanhã....


Por enquanto é somente isto...

Abraços de Maria Filomena

3 comentários:

Manas Duartes disse...

Bem vinda de volta!
Paula

**Lih** disse...

Olá,

Que bom que voltou, o importante é isso, mesmo que demore, Volte!

Bom fim de semana!

Bejokas!

lillyblanc disse...

Ravie du retour!
Bises