Amigas que me visitam !!

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

- Aniversário e Sorteio


Hoje o Blog Filomena Crochet faz 3 anos.....

Já está um bocado velhito para um blog????? Acho que não....

Lembrei-me hoje deste fato,
pois está associado ao dia de Nossa Senhora em Fátima,
tendo sido inclusive o primeiro post que fiz alusivo ao dia de N.Sra..

O que constará no prêmio???

-Uma revista de lavores,
-linhas,
-tecido,
-um gráfico feito por mim
-e um agulheiro feito por mim....

Porque não mostro??

É uma surpresa!!!!

O que é necessário para concorrer?????

Apenas deixar um comentário,
com o nome e o endereço de e-mail....
neste post.....

Ficaria agradecida se colocasse a notícia deste sorteio no seu blog,
mas não é uma exigência,
assim como não precisa ser seguidora para participar!!!!!

Por que faço isto???
É uma forma de agradecer tudo que aprendi por meio
deste blog, das amizades que conquistei,
das palavras amigas que recebi...
enfim de tudo de bom que me aconteceu por meio
deste blog simples, onde o objetivo é transmitir conhecimento
e receber conhecimentos de outras senhoras do mundo todo...

Prazo 23.10.2011

76 comentários:

Nena disse...

Olá,Filomena!
Desejo a você e seu blog,vida longa.Obrigada por tudo que já nos ensinou.
Um beijo,Nena
ireninhamb@hotmail.com

ABOBORINHA MADURA (Helena) disse...

Olá Filó

Muitos parabéns pelo aniversário do teu blog e não é nada velhito. Desejo muitas felicidades paa ti e para ele e espero continuar a visitar-te por muitos anos.

Muitas felicidades.
Beijinhos
Helena

Sonia Facion disse...

Oba!!!!!

Será uma honra se for sorteada!!!!

Parabéns por esses três aninhos de blog!!!

Sempre é bom vir aqui, pois me maravilho com teus trabalhos.

Para participar:
Sonia Facion
soniafaion@yahoo.com.br

bjks

Sonia

Manas Duartes disse...

Já 3 anos?! E eu que só à pouco o conheço...mas desde ja te digo, que todos os dias passo pot aqui...tem sempre dicas optimas!
Felicidades
Paula

Nilda Biagio disse...

Olá Filomena
Parabéns pelo aniversário do blog!!!
nildabiagio@yahoo.com.br
bj
Nilda

Marilia Baunilha e Patch disse...

Parabéns pelo aniversário, Maria Filomena! nós é que temos que agradecer pelos trabalhos lindos que você nos mostra, pela delicadeza de suas palavras e pela generosidade do compartilhamento. Longa vida ao blog!

Beijos,

Eneida
mariliabaunilhaepatch@gmail.com

Fernanda Marinho disse...

Olá Filomena,

Conheci seu blog hoje, através da Nena: www.nenaartesanatos.blogspot.com
Amei seus posts, parabéns!!! Já estou te seguindo.
Se quiser faça-me uma visita também.
www.omelhorefazer.blogspot.com

Beijos,
Fernanda
fernanda.marinho.tavares@hotmail.com

Ana C. disse...

Olá D. Filomena,
muitos parabéns pelo blog maravilhoso e tão interessante. Um beijinho e espero que assim continue por muitos e muitos mais anos.
Bjinhos

Adelaide Mesquita disse...

Olá Filomena!
Parabéns pelo aniversário do blogue que ele continue por muito tempo a fazer-nos companhia.
Bj
Milai

Conceição Esteves disse...

Olá Filó.
Muitos parabéns pelo teu blog, porque faz falta, porque aprendemos muito com ele.
Parabéns para ti, porque sem ti, o blog não era nada, ou seja, é pela tua força nos comentarios que fazes, é pelos trabalhos bonitos que mostras e ensinas a fazer, é pela partilha e muito mais.
E porque a Filó dá muito de si, está agora a receber em troca.
Tudo do bom.
Bj

Unknown disse...

Filomena, parabéns pelo 3o. aniversário do blog, um sucesso com certeza... que venham muitos niver, muitas alegrias e amizades.

bjim


stilobasico@hotmail.com

Unknown disse...

Olá
Cheguei ao seu blog depois de fazer pesquisas em crochet.E, alem de o achar interessante temos em comum o nome e o dia de aniversário, o meu é hoje.
Felicidades para si.
Filomena

Unknown disse...

Olá
Parabéns pelo blog e felicidades.
Temos em comum o nome o gosto pelo crochet, eu faço muito pouco,e a data de hoje que é o meu aniversário.
Felicidades

**Lih** disse...

Oi Filomena,

Parabéns pelo seu blog! Que ele tenha muitos outros 3 anos de existência, e por mais anos que ele tenha nunca será velhinho! Eu também tive muitas coisas boas com o meu, principalmente as amizades que fiz!

Beijos de montão!

elianemarti@hotmail.com

Quinha disse...

Oi Filomena!
Parabens pelo niver do blog!
Não acho que esteja velhito não,está apenas mais maduro e as coisas maduras são mais gostosas.
Não poderia deixar de participar do sorteio pois sei das coisas lindas que vc faz.
Me email já tens.
Beijitos da Quinha

MERCEDES disse...

hola filomena!!!!! me anoto para el sorteo, y muchas felicidades por el aniversario de este blog taaan lindo!!!! besos

RoMoreno disse...

Olá Filomena, Que delicia aniversário.. parabéns!!! Quero participar do sorteio!!! Beijos.
rosanamarciam@gmail.com

Valquiria Lima disse...

Parabéns!!!
Seu blog é maravilhoso.
valquiriafabiana@hotmail.com
Curitiba-Paraná
Bjs,Val.

Helena disse...

Parabéns, Filomena. Obrigada por todas as partilhas ao longo destes 3 anos.
Beijinhos.

mónica Silva disse...

Muitos parabéns Filomena:)
Eu vou participar
Mónica Silva
email- monica-silva-28@hotmail.com
Espero que a sorte caía em mim
vou postar no meu blog beijos.

Flor de Sonho disse...

Parabêns por este lindo blog, que tantas vezes me tem inspirado.
Espero sinceramente que continue a brindarnos com todo o seu geito e bom gosto.
Bjs Margarida

NÓS VOLUNTÁRIAS disse...

Olá Filomena,
Parabéns pelos 03 aninhos, seu blog é tudo di bom, já sou seguidora e admiradora de seu artesanato.
artesanatostransitoria.blogspot.com
Beijos da Betinha

Eliza Ferreira disse...

Olá querida Parabéns, muito sucesso e felicidades, espero ser a ganhadora.
E-mail: leliamax.blogspot.com, sou sua seguidora e vou divulgar em meu blog: http://leliamax.blogspot.com
Beijos, Lela.

Sonia Facion disse...

Olá!!! Olha eu aqui novamente!!!

Como não tem nenhum desenho para colocar na chamada, eu garimpei um gráfico seu e coloquei na lateral.

Bjks

Sonia

areiasdejade disse...

Parabens pelo aniversário do blog, o tempo passa rápido demais; desejo que continue fazendo sucesso e lhe proporcionando felicidades sempre!
Sim quero participar do sorteio tendo em vista que não ha exigências, isto eu admiro muito, liberdade ampla, geral e irrestrita hehehehehe!
Meu email é: glorianmy@ig.com.br
e eu sou Nely Maria da Gloria
Abraços
Nely

Margot disse...

Filó, vou cruzar os dedos, quem sabe eu seja a sorteada!
Gosto muito de visitar o seu site, tem muitas coisas legais.
Espero que seu Blog fique por muitos anos nos mostrando e ensinando.

beijos
margotpb@gmail.com

Lourdes disse...

Parabéns Filomena
Desejo uma longa vida ao seu blog e muita inspiração para si.
Beijinhos
Lourdes

claudia79 disse...

Olá Filomena.
Não sei se também posso participar. Sou portuguesa. De qualquer forma, aqui deixo o meu nome e e-mail Nome - Cláudia E-mail - claudia.pontodecruz@gmail.com
Beijinhos
claudia79

Maria Filomena disse...

Cláudia,
claro que pode participar...
Basta querer!!!
Não coloquei nenhuma condição..,
senão a de apenas fazer um comentário aqui no post...Desta forma, já está concorrendo.
abraços
de Maria Filomena

Maria Filomena disse...

Filomena Lopes,
fico feliz que você esteja participando do concurso
e já agora pelo seu aniversário que transcorre hoje.

Além do nome, do aniversário do meu blog ser o mesmo do seu aniversário, temos ainda em comum o fato de sermos ambas de Balança ( Libra), já que o meu aniversário ocorreu no dia 09/10.

abraços de Maria Filomena
Estou colocando aqui, já que não tenho o seu e-mail...

Maria Filomena disse...

Sônia Facion,
realmente foi uma falha minha: não ter criado uma imagem para o sorteio...
Vou providenciar isso...
Muito agradecida pela lembrança....
beijos de Maria Filomena

Maria Filomena disse...

A todas as amigas que já se inscreveram, por hora, deixo o meu agradecimento...
um grande abraço de MF

by Taci disse...

Ola Filomena!
OBRIGADA por ter me achado!
Gostei muito do seu blog.
Seus trabalhos são maravilhosos!
E PARABENS pelo aniversário do seu blog, e que venham mais 30 anos de blog!
Beijokas da Taci

Onilda e Maria Isabel disse...

Oiii Filomena!!!
Parabéns para o teu lindo blog!
Estou sempre passando por aqui para admirar teus lindos trabalhos.
Onilda e Maria Isabel
cantinhodaninaebel@hotmail.com
Beijos

Onilda e Maria Isabel disse...

Oiii novamente
Filomena eu queria que você contasse como é o clima ai em Portugal agora no fim de outubro,pois, meu filho vai passar uns dias ai e na Itália, como não temos a mínima noção, lembrei de você que ja morou aqui no Paraná e agora mora ai,para ele ter uma idéia de que roupas levar.
Ficarei imensamente grata pela tua
informação.
Beijos
Meu email
onilda_klobukoski@hotmail.com

Lee Albrecht disse...

Filó, sempre é um grande prazer entrar em seu blog.... o tempo ´pe curto e muitas vezes não deixo um comentário, mas voce sabe que sempre estou aqui e pensando em voce.
Gostaria de participar desse lindo sorteio.
Parabéns!

Unknown disse...

Olá Filomena!

Acabei agora de conhecer o blog e do pouco que ainda vi reparei que é muito prendada...tem trabalhinhos muito giros. Aproveito para dar os parabéns ao blog pelos 3 aninhos de existência e que muitos mais anos venham. Beijinhos...

Carina87
LuceliaCFerreira@msn.com

Mommy's Work disse...

Parabéns Filomena, pelo seu blogue.
Iniciei o meu há pouco tempo e hoje, que me esbarrei com o seu vejo que ainda tenho muito a aprender. Já me tornei sua seguidora e conto "absorver" tudo o que a Filomena postar.
As maiores felicidades, Mommy's Work.(mommys-work.blogspot.com)

Ana Paula R. Portela disse...

Filó querida....
Eu nasci para ser sortuda no amor, e assim o sou, com maridón.
Porém, adoro essas brincadeiras de sorteios, principalmente de blogs queridos, como o teu.
Considere-me, por favor, inscrita.
Bjs e bom fim de semana!

Dicas Femininas disse...

Olá passando pra conhece seu cantinho e adorei vc esta de parabéns... estou seguindo.vou adora ter vc no meu blog beijos


http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/

Conceição Esteves disse...

OláFilomena.
Já postei o evento do teu aniversário no meu blog, mas tinha-me esquecido de pôr o email e o nome.
Eu sei que a Filó já sabe, mas pelo sim e pelo não, para que possa concorrer como deve ser, aqui vai:
s.ermida.esteves@gmail.com
de Conceição Esteves.
Beijinhos e mais uma vez PARABÉNS

Unknown disse...

Olá Filomena
Parabéns pelo seu aniversário, apesar de um pouco atrasado.
O meu mail é:
menaflamino@hotmail.com
Bjs
Filomena

Unknown disse...

Olá Filomena
Parabéns pelo seu aniversário, apesar de um pouco atrasado.
O meu mail é:
menaflamino@hotmail.com
Bjs
Filomena

Marydolls disse...

Parabêns pelo aniversário de seu blog, vc merece, seus trabalhos são maravilhosos.
Eu gostaria de partecipar do sorteio se for possivel.
Meu nome é Fatima Moreira(marydolls),meu email é mundodocroche@hotmail.com
sou portuguesa.
Vou postar o seu sorteio no meu blog, mas ele é de culinária, espero que não se importe.
Mil bjs da Mary

Marydolls disse...

Parabêns pelo aniversário de seu blog, vc merece, seus trabalhos são maravilhosos.
Eu gostaria de partecipar do sorteio se for possivel.
Meu nome é Fatima Moreira(marydolls),meu email é mundodocroche@hotmail.com
sou portuguesa.
Vou postar o seu sorteio no meu blog, mas ele é de culinária, espero que não se importe.
Mil bjs da Mary

otoño disse...

Filó feliz cumplebog, espero tenerte muchos años más.Besos.Olga.

Neuly disse...

Parabéns pelo aniversário do teu blog e não é nada velhito.
Desejo muitas felicidades e luz sempre.
Anunciei seu sorteio no facebook
Neuly Lima
neulylima9303@gmail.com
http://www.facebook.com/profile.php?id=1274559724

Maos de Fada Crochet disse...

As mãos de fada deseja muitas felicidades pra voce Filomena e seu blog. Espero poder visitar por muitos mais anos este cantinho maravilhoso...
Graça
maosdefadacrochet@gmail.com

Favo de Mel disse...

Sou sua seguidora , porque adoro seus trabalhos. Meu desejo é que os anos se passem e você continui com esses trabalhos lindos aqui neste lugar maravilhoso que é seu blog parabéns a você.
dieda@r7.com

estanis-artes disse...

Olá Filomena,
Parabéns pelo aniversário do seu blog e que faça muito sucesso.
Participando do sorteio e como não tem imagem eu salvei a imagem do blo para divulgar o sorteio na lateral do meu blog:
http://estanis-artes.blogspot.com

Nome: Estanislava Zelinski
E-mail: estanislavazelinski@gmail.com

Ótimo domingo e bjs

sandra santos disse...

Parabens pelo aniversario,passoa aqui muitos dias para apreciar os trabalhos maravilhosos que já não posso fazer.. os bordados lindos...
mimosamargarida@hotmail.com

Faniquito disse...

Oii, Filó !!!

Ahh que peninha...não pude te parabenizar no dia exato do niver de bloguinho pois estava viajando.Mas ainda dá tempo de te desejar muitas alegrias e lindos trabalhos para vc aqui no seu bloguinho.

E eu conheço essa casinha desde o comecinho...o tempo passa tão rápido,né.

Quero participar sim e vou levar teu selinho prá minha barra lateral,tá.

ana_faniquito@hotmail.com

Beijinhos

Ana

Márcia disse...

Bom vir aqui que sempre encontro uma novidade boa, seus trabalhos são lindos e muito delicados, parabéns!!!marciaroberta00@hotmail.com

Brigida disse...

Oi Filomena
parabéns pelo blog e obrigada pelas muitas dicas e ensinamentos que nos passa.
que continue com muito sucesso por muitos anos
Felicidades mil
Brígida
mbrischolz@hotmail.com

Anónimo disse...

Boa Tarde

Gosto muito do seu blog, já aprendi aqui muito...tenho pena de só o ter descoberto hà uns meses, no entanto, passou a ser um hobbie e um vicio visitá-lo.
Muitos parabens pelo blog e por tudo o que nos ensina!

Lurdes Ferreira

Marcia disse...

Olá Filomena.
Parabéns pelos 3 anos de blog, espero poder visitar por muito tempo.

Bjs

Márcia
mrodrigues60@gmail.com

Pontos da Ana disse...

Oi Filomena!
Parabéns pelos 3 anos de blog! Continue sempre compartilhando seus conhecimentos conosco.

Bjs,
Ana Maria
anaarthuso@hotmail.com

Lurdes Ferreira disse...

Boa Tarde

Gosto muito do seu blog, tenho pena de o ter descoberto só há uns meses, no entanto, desde então tornou-se um hobbie e um vicio visitá-lo. Já aprendi muita coisa no seu blog.
Muitos parabéns!
lurdes_ferreira@portugalmail.pt

Unknown disse...

Olá Filomena,

Adoro sorteios! O teu está muito giro, diferente dos outros. Eu tb não gosto de exigir às amigas que sejam seguidoras, é quem quer e quem gosta:)
Muitos parabéns, que venham muitos mais 3+3+3+3+3... o meu blog tb fez 3 anos em Fevereiro.

Conceição Ribeiro
concirib@gmail.com

Muitas felicidades
Beijocas e boa semana.
São

Bordados em Ponto Cruz da Cleozinha disse...

Querida Filomena,

Parabéns pelo aniversário do seu maravilhoso blog.
Obrigada por dividir conosco todo o encanto do seus lindos trabalhos.
Um grande abraço,
Cleozinha
cleozinha.borges@gmail.com

Neldeni da Silva disse...

Bom Dia!!!
Olá Querida Filó..cá estou para participar desse sorteio que vc com todo carinho está a realizar com suas seguidoras...pois bem quero ganhar esse prêmio será um presente de aniversário onde completo 51 anos dia 22/10..que tal ser sorteado ñ?..espero que sim...bjss..Deus Abençoe sempre...

Marilia disse...

Hola,me encantará participar en tu sorteo. Me lo llevo a mi blog para que lo vean más amigas.
Ojalá tenga suerte!!!
Un abrazo
Marilia

marilia772@hotmail.com

http://angeles-cielitolindo.blogspot.com/

ya_alla disse...

Parabéns pelo aniversário do blog! Ele é um maravilhoso e interessante!
Tenho o prazer de participar no jogo! Link para a direita no blog:)
Alla da Ucrânia.

Lucineide disse...

Olá Filomena
Parabens, seu blog é D+, um incentivo para os amantes do crochet, que como eu estou começando a aprender esta arte linda.
Tambem quero participat deste sorteio mara.
Lucineide Melo
slucymelo@gmail.com
Salvador Ba.
Um abraço e muito sucesso.

O meu pensamento viaja disse...

Maria Filomena, muitos parabéns por mais um aniversário deste seu blog tão único, tão especial, tão generoso, que se tornou uma referência na blogosfera.
Tenho o maior prazer em divulgar o evento no meu blog.
Beijos da Nina

(florindacaldas@sapo.pt)

Silvia disse...

Oi Filomena!!
Parabens pelo seu blog!
Agradeço pelo seu carinho de postar e ensinar lindos trabalhos.
beijos
pereirasilvia@msn.com

Francy disse...

Desejo de uma longa e bela trajetória do teu blog...
Vim através da Nina.
Muitas felicidades.
Francy
francy.gutierrez@gmail.com

cá-cá (Portugal) disse...

Olá Maria Filomena!! Eu também quero participar!!

encomendas.cacraft@gmail.com

bjs e parabéns!

Anónimo disse...

Parabéns,Filomena!Continue compartilhando conosco suas preciosidades!Bençãos infinitas para ti!
Um beijo,Juciclêide
jucicleidemattos@hotmail.com

Lucinha disse...

Maria Filomena,

Vim indicada pela amiga Nina, do blog O meu pensamento viaja.
Eu gostaria de participar, mas eu não moro em Portugal e no Brasil, mora na Nova Zelândia.
Se não puder, não tem problema. Já fiquei feliz em vir aqui lhe dar os parabéns pelo aniversário do Blog.
Tudo é lindo por aqui, e volto com calma para ler os demais posts.Abraço

Aninha Pontes disse...

Puxa, que legal o seu blog.
Vim lá da Francy, pelo anúncio dela.
Mas gostei os seus trabalhos, e ainda vou ver mais coisa e links por aqui.
Gosto muito de trabalhos manuais.
Um abraço.

Anónimo disse...

Oi Filomena
Parabéns pelo niver do seu blog, que é um sucesso, um referencial para todas que amam a arte do crochet.
Queria muito ganhar o sorteio, então vou tentar, quem sabe desta vez tenho sorte.
Um abraço
Joabe Silva
sjoabe89@gmail.com
Salvador Ba

Rachel disse...

Olá querida! Antes de tudo um super parabéns pelo seu espaço aqui que é lindo e cheio de adoráveis inspirações para todas nós! Obrigada pela delicadeza do seu sorteio! E que Nossa Senhora de Fátima lhe abençoe sempre bem como este seu lindo espaço! Beijinhos, Rachel :D
Nome seguidora: Rachel Berault
Email:rachelwishmade@gmail.com
Divulguei na minha barra lateral, por data

Na Julia disse...

Oi Filomena
Seu blog é um Sucesso, parabens,
Tambem quero participar do sorteio.
Ana julia
anajuliam6@gmail.com
Salvador Ba.
Um abração.

Lucia disse...

Parabens pelo aniversário do blog.
Como sempre apresenta ideias e trabalhos muito interessantes.
Gostaria de participar no sorteio.
LisPedroso@hotmail.com.
Lucia Pedroso

Unknown disse...

Me gusta mucho tu blog, me siento muy identificada con tus actividades, espero que visites el mío, con gusto te recibiré, saludos, Danae