BARA BRETTpor Brett48

COSTURA 101: GUARDANAPOS BORDADOS MITERED

Eu tenho um engraçado,-antes-da tempestade sentimento de calma, porque isso poderia ser uma das últimas semanas no calendário antes de full-on loucura férias conjuntos pol Então, por que não aproveitar estes últimos, alguns dias maduro para entrar em um bordado antiquado pouco e obter alguma preparação férias feito ao mesmo tempo? Estes artesanais, bordados a mão guardanapos são apenas a coisa para acrescentar um toque artesanal pouco a sua mesa de Ação de Graças - ou para levar como um presente da hospedeira. Costura-se o guardanapo é super fácil com um truque que faz cantos mitered eo bordado é simples como pode ser. Eu sei que a maioria das pessoas tendem a correr gritando quando ouvirem as palavras bordados à mão ( "que não durar para sempre?" ) , mas neste projeto, uma costura pouco vai um longo caminho. Eu prometo que ele é realmente rápido e fácil! Você pode literalmente bordar cada guardanapo em minutos. O resultado final é um trabalho artesanal linda que poderia ser apenas algo para guardar para sempre. - Brett Bara

CLIQUE AQUI para o pleno how-to após o salto!

Materiais

  • tecido de linho ou uma mistura de linho (eu usei uma roupa de algodão-mistura), a quantia que você precisa depende de quantas fraldas que você quer fazer
  • régua
  • lápis
  • ferro
  • máquina de costura
  • linha de bordado
  • agulha de bordado

Instruções

Planejamento e corte

Para cada guardanapo, corte um quadrado de tecido que é uma "mais em cada lado do que o tamanho final desejado. Então, se você quiser fazer um 10 "guardanapo, retira o seu praças 12" x 12 ". Este é um bom tamanho para um guardanapo de coquetel, por um guardanapo, um bom tamanho final é de 20 "quadrado.

Certifique-se de cortar cada quadrado com a maior precisão possível, pois isso irá ajudá-lo agradável cantos mitered. Uma esteira de corte, régua e cortador rotativo são realmente úteis, neste caso, mas você pode começar o trabalho feito com uma tesoura, basta medir com cuidado e certifique-se de seus cantos são quadrados.

1. Ferro as bainhas:

Vire uma borda da tela para o lado errado um escasso 1 / 2 "e pressione. Nota: ele realmente paga para se certificar das bordas nesta etapa são medidos e cruzou com precisão, por isso, se isso ajuda, medida com uma régua e marcar levemente o tecido com um lápis para que a sua dobra é mesmo tudo ao redor. (Isto irá assegurar agradável e até mesmo mitered cantos.)

Gire o quadrado de 90 graus e ferro a próxima borda da mesma forma. Continue até que todos os quatro lados têm virado para cima e pressionou a "meia escassa.

Em seguida, vire a bainha até outro 1 / 2 "de um lado e de imprensa, em seguida, continuar a trabalhar a toda a volta até os quatro lados têm aparecido duas vezes.

2. Faça os cantos mitered:

Desdobre as dobras que você acabou de fazer. Aqui, eu desenhada sobre as linhas de dobra para torná-los mais fáceis de ver, mas você pode apenas usar as pregas se como um guia (não precisa escrever todo o seu guardanapo!).

Desenhe uma linha (imaginária) na diagonal da esquina, que liga os pontos dobrados, conforme mostrado com a linha pontilhada.

Aparar canto fora nessa linha.

Em seguida, dobre cada lado em 1 / 2 "ao longo das linhas anteriores vezes.

Em seguida, dobre o retalho canto baixo, conforme mostrado.

Por fim, dobre cada lado novamente ao longo das linhas anteriores vezes. E voilà! Os cantos são nitidamente mitered, com todas as bordas do tecido cru escondido dentro.

3. Costure a bainha:

Usando sua máquina de costura, fechar em torno de todos os quatro lados da bainha, costura perto da borda dobrada. Em cada canto do pivô, e mantê-costura, você pode costurar a bainha inteira em uma costura contínua. (Se você não tiver uma máquina de costura, você pode fazer isso facilmente à mão.)

E a orla está completo!

4. Adicione o bordado:

Para fazer o bordado ponto reto, simplesmente tecer a agulha dentro e fora do tecido, passando ao redor dos quatro lados do guardanapo. Muito fácil!

Para fazer o bordado ponto-cruz, em primeiro lugar fazer uma série de linhas inclinadas todos indo na mesma direção.

Em seguida, trabalhar o seu caminho de volta, completando cada X.

Com o bordado, é boa prática fazer como poucos nós possível, para quando você começar uma linha de costura, deixe o final do bordado-fio pendurado na parte de trás. Então, quando você chegar ao ponto inicial, novamente, amarrar as duas extremidades juntas em um pequeno grupo e aparar as pontas.

E isso é tudo que há para fazer! Como eu tenho certeza que você pode imaginar, você pode facilmente obter criativo e adicionar qualquer tipo de bordado que você gosta - um monograma seria fantástico, especialmente sobre estes!