Amigas que me visitam !!

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

- Bordados


Curso de Bordados

Estas fotos foram tiradas em 03.11.2009,
e já deviam ter sido publicadas há mais tempo,
mas o meu monitor (ecrã do computador)
apresentou problemas e só a gora faço isso.


Estas fotos mostram uma tarde de aprendizagem,
com
conversas,
risadas,
piadas
e é claro,
muito bordado......

Espero que apreciem....



como pode ser visto, os trabalhos , em sua maioria, são para o natal....

outra vista da sala de bordados
duas colegas e a professora
mais bordados
e mais........

1 comentário:

isabel tiago disse...

Bom dia Maria Filomena

Venho agradecer a sua visita ao meu espaço e feliictá-la nesta Quadra Especial, desejando a si e todos os seus um Bom Natal e Feliz Ano Novo.
Aproveito a oportunidade para elogiar este grupo de bordadoras que pelos vistos é muito animado.
Eu também frequento um grupo na minha Junta de Freguesia mas é muito mais pequeno e é só de Ponto de Arraiolos. As nossas tardes são sempre muito animadas embora sejamos poucas. Temos uma colega com 84 anos e tínhamos o ano passado uma outra com 92 anos mas que este ano já não teve condições de saúde para voltar.
Aproveito para lhe perguntar se tem uma colega nesse grupo chamada Clara Chalante. Tenho uma esperança que sim pois disseram-se que ela frequentava algo do género em Fernão Ferro.
Boa semana.

Isabel Tiago

P.S. Os arabescos estão giros!!!