Amigas que me visitam !!

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

- Mais dois esquemas

Mais dois esquemas para ponto cruz.....

Estou a gostar de fazer esses desenhos com arabescos.....

Se quiser copiar e bordar,
para mim será uma grande satisfação...

Só lhe peço um pagamento:
enviar uma fotografia do trabalho,
para que eu publique aqui no blog....


este arabesco ficou incompleto,
mas basta inverter o desenho para ter a continuação do lado esquerdo ...






este consegui fazer com os lados iguais...
estou descobrindo funções que não conhecia
ou não sabia para o que era....
Gostei particularmente deste desenho
e tem a especial vantagem de ser numa só cor,
que poderá ser qualquer outra do seu agrado....
Todavia sugiro tons neutros para o trabalho ter um ar mais clássico...

os dois riscos vermelhos em baixo do desenho,
mostram o intervalo que deve ser repetido para formar um barrado,
se esse for o seu desejo.

3 comentários:

Anónimo disse...

Lindos arabescos. Este esquema parece um que bordei num jogo de toalhas de banho para o enxoval do meu casamento.
Bjs,Pri

Bonecas da Filó disse...

Olá! é a primeira vez que passo neste blog e gostei muito.Vou continuar a passar!!Já agora um Feliz Natal!!

Unknown disse...

Oi amiga! adorei seus gráficos! um grde abraço! mônica