Amigas que me visitam !!

domingo, 27 de setembro de 2009

- Agulha Dourada

A Isabel Tiago
no dia 01.07.2009 apresentou um lindo
agulheiro em crochet
sobre o qual comentei no referido blog....
A Isabel, numa atitude lindíssima,
disponibilizou o agulheiro,
para caso eu quisesse fazer um igual.
Aceitei a oferta e o agulheiro chegou cá em casa...
Fiz, mas não consegui tirar o ponto felpudinho
e nem as florzinhas do chapéu,
pois além de agulheiro,
tem também um porta dedal...
que vem a ser a copa do chapéu....
Aqui, publicamente,
agradeço a essa senhora - a amiga Isabel Tiago -,
(ouso chamá-la de amiga, pois mostrou ser uma grande amiga)
pelo gesto delicado e abnegado.....
Quem diria!!!!!Pela net, sem nos conhecermos pessoalmente,
fazemos grandes e boas amizades...
Como agradecimento, enviei um agulheiro feito por mim,
que a Isabel já publicou no seu blog....
Espero que gostem.....



O agulheiro que a Isabel me mandou.






o agulheiro da Isabel à direita e o meu à esquerda...
não estava completo nessa foto.



o agulheiro da Isabel à direita
e à esquerda, o que eu fiz e enviei via correio.




o meu agulheiro já terminado.



dois dos meus agulheiros..
à esquerda um que foi publicado na revista Mãos de Fada e
à direita o agulheiro de crochet feito com base no da Isabel..


Por último,
digo que o blog Agulha Dourada vale uma visita.
E como vale!!!! Melhor! Vale muitas visitas!!!!!!
A maneira como está organizado, as fotos, os textos,
enfim, o conjunto, é muito bonito, de muito bom gosto....

3 comentários:

Locas disse...

Olá Filó
Obrigada pelo teu coment no meu blog.
O teu também está muito bonito.
O agulheiro até que não ficou mal, está muito bonito.
O tal ponto felpudinho, não será aquele "ponto esmirna"? Mas feito com a agulha de crochet.
Beijinhos e volta sempre.

Locas.....

Alessandra disse...

Oi amiga!!!
Tem selinho pra vc lá no blog!!
Tenha uma semana abençoada!
Beijos...

Sonia Facion disse...

Olá Filomena!!!

Que lindos!!!!

Que trabalho, mas acredito que vale a pena.

Sonia