Amigas que me visitam !!

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

- Chegou!!!!

No sábado,
o CORREIO deixou na Caixa de Correio
cá de casa
um aviso de retirada de um envelope dirigido a mim.

Hoje de manhã,
como tinha que ir ao Correio para
despachar uma correspondência,
retirei o envelope.

Era a prenda da Lee Albrecht
relativo ao post

TRÁFEGO NO BLOG

onde o meu blog ficou em 3º lugar.

Além do kit 02 - Blackwork - Curso Médio em Preto,
de minha escolha,
ainda veio uma série de outras prendas
como uma caixa de sabonetes Ekos Açai, da Natura
(que infelizmente não tem à venda cá em Portugal),
um sachê bordado e com aplicação de frivolité ou frioleiras
(será que é um trabalho da Riitta??)
um exemplar do kit 163 - Copa 2010,
referente a uma matrioska com as cores do Brasil,
um frasco com pintura em areia
(lindíssimo),
e um belo cartão artesanal de Natal,
da lavra de Maureen.

Pois é! Fiquei admirando e cheirando
os presentes!
Muitíssimo obrigada Lee,
pela generosidade,
e pelo carinho.
Deus lhe dê em dobro,
tudo quanto fizerdes de bom aos outros!!!




Duas fotos do conteúdo do envelope, referente a prenda da Lee.
E agora voltar aos bordados, pois há muita coisa iniciada e outras por iniciar,
como estas duas!!!!

Se você tiver interesse em ver e adquirir os produtos da Lee,
basta clicar em


Escola de Bordado
http://www.escoladebordado.com.br/lojavirtual/

ou ainda no blog da Lee
http://leealbrecht.blogspot.com

ou
no blog dos trabalhos de suas alunas
http://lee-albrecht-designs.blogspot.com/


Boa semana para todas,
em especial para a Lee, sobrinha, e alunas.

8 comentários:

Lee Albrecht disse...

Filó
fico contente que os presentes tenham chegado antes do natal!!!
Obrigado também pelo carinho e pela amizade que cresceu dia-a-dia durante esse ano.
Que as Bençãos de Deus esteja em nossos corações sempre.
Um abraço
Lee

Faniquito disse...

Oii, minha querida !!!

Ah que legal receber mimos, né !!! E os seus são lindos. Acho super interessante as belas amizades que conseguimos fazer nos blogs.Parabéns.

Linda e abençoada semana

Beijinhos

Ana

helena frontini disse...

As cores e os cheiros do seu país. Ainda bem que ganhou, Filomena!!!
Beijinhos e bom serão.

Josceline disse...

Qué bonitas las cosas que te envió Lee, ella es una gran persona!

ELISABETE- disse...

OI QUERIDA AMIGA,ANDO UM POUQUINHO AFASTADA DO PC POR MOTIVOS DOS OLHOS,QUANDO VENHO AO PC OS MEUS OLHOS COMEçAM A PICAR,PENSO QUE SEJA A FALTA DOS OCULOS.SABE NAO é QUE A LINHA SEJA MELHOR,A VERDADE é QUE,FAçO TRABALHOS COM LINHA 6 E FICA COM A QUALIDADE DE LINHA 12,é UMA LINHA DURA MAS FACIL DE TRABALHAR E DEPOIS NAO ENCOLHE(ENQUANTO QUE COM A LINHA PORTUGUESA ENCOLHE BASTANTE.ADORO VER UM TRABALHO FEITO COM LINHA SUIçA ,VC PASSA A FERRO E A LINHA MANTEM-SE BRANCA,LISA,AS VEZES PARECE MESMO QUE O TRABALHO DA-SE ,ESTICA SEM DESFORMAR.ADORO TRABALHAR COM ESTA LINHA.AGORA SOU FORçADA A IR DO OUTRO LADO DA CIDADE PARA A IR BUSCAR.BOM,PODE SER QUE SEJA SO POR CAUSA DE NATAL,OXALA.BJINHO GRANDE

Cristiane Nunes de Freitas da Costa disse...

Querida, obrigada por sua visita e carinho!
Para escrever nas fotos , eu uso um programa chamado PHOTOSCAPE, que é um excelente photoshop. Tenta baixar experimenta usar, tenho certeza que você vai adorar! Precisando de qualquer ajuda é só pedir!
Um beijo e até a próxima, estou correndo pra pegar minha filhotinha no colégio!
Adorei te conhecer!
Beijo!
Fique na paz de Deus!!!

helena frontini disse...

Olá, boa noite.
A peça que viu no meu blog foi feita para ser usada como pregadeira.
Boa noite, beijinhos.

RobertaFrontini disse...

é tão bom receber tanta coisinha gira :D BEIJINHOS