Amigas que me visitam !!

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

- Flores para uma amiga


Ontem tive uma grata surpresa.
Recebi,de forma virtual, uma linda rosa amarela. São gestos como este que nos surpreende de forma muito positiva. Sandra muito obrigada pelo carinho.
Como hoje fiz um pequeno esquema,
ofereço este esquema a essa amiga:
A sandra do blog http://scorreia-slopes.blogspot.com/

Dê uma passadinha lá pela casa da Sandra para a conhecer.

- Joanna Carodoso Marcenal






Amigas,
resolvi participar!
O tema é angustiante, mas não podemos nos calar. Calar significa concordar com essa sucessão de erros, de pessoas que por lidarem com a VIDA em seu significado maior, deveriam ter mais cuidado com as suas ações.


"Vocês já pensaram se isso tudo lhes fosse retirado de uma hora para outra? Já pensaram no berço vazio? Já pensaram em não acordar mais cedo ou passar noites em claro pela falta de SEUS FILHOS? Fechem os olhos e pensem nisso. Sentiram um medo terrível só de pensar? Agora abram seus olhos e olhem para seus filhos. Sentiram um alívio tremendo?
É MÃES, a Cris está com o berço vazio!!!! E o coração cheio de uma dor insuportável. Quando ela fecha os olhos e abre de novo, sua filha não está mais lá. O alívio não vêm e a dor continua.

Para a Cris, essa dor vai continuar sempre! Não haverá justiça no mundo que apague a dor pela filha que se foi.
Se não levantarmos nossa voz para deixarmos bem claro que a decisão da justiça foi falha, que NENHUMA LEI AFASTA A FILHA DE UMA MÃE POR 90 DIAS, que um médico ou hospital errou muito por deixar que um estagiário cuidasse de uma menina que precisava de cuidados de um profissional muito bem treinado e com experiência, além de outros absurdos no caso de JOANNA... Vocês já leram sobre o caso? Já sabem o que está acontecendo? Se não levantarmos nossa voz para isso tudo, qual legado deixaremos para os nossos filhos? Que ter influência e dinheiro é tudo na vida? Que essa influência pode superar o amor e a dor?

Há leis para tudo hoje em dia! Leis criadas para nos protegerem. E quando não são, como foi o caso de JOANNA?
E se fosse com você, o que faria? O que você gostaria que fizessem por você? Então MÃES, levantem SUA VOZ. Ajudem, repassem, escrevam suas palavras. Mas façamos algo, antes que um dia nada se faça por NÓS e pela perpetuação da ajuda mútua. Do amor ao próximo.


--
"Deus me enviou à terra com uma missão. Só Ele pode me deter, os homens nunca poderão."

Bob Marley

http://lymello.blogspot.com/

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

- Dica

Mais uma dica.
A revista Ricamo Italiano disponibiliza, por cada edição alguns trabalhos que podem ser vistos e copiados ou impressos, do ano de 2004 a 2010.
Alguns dos trabalhos são verdadeiras preciosidades.
Como localizar? No lado esquerdo da tela do site da revista há uma coluna com diversos assuntos, entre eles um intitulado STELLE.
Clique em cima e vá vendo revista por revista e os trabalho que disponibilizam on line.
Depois me digam o que acharam.
http://www.ricamoitaliano.it/stelle/

domingo, 15 de agosto de 2010

- Voltando

Estou voltando!!!! Já dizia a música.
Isso mesmo.
O meu computador deu o "berro""
e ficou mais de uma semana na clínica dos computadores.
E voltou bala!!!!
Leve, rápido. Parece uma bailarina em palco.
O único senão é que eu pedi, encarecidamente que não deletassem o programa Pattern Maker, disseram-me que não tinham deletado, mas foi esse justamente que deletaram. Perdi todos os esquemas que tinha criado no referido programa. Alguns eu tinha imprimido, mas outros...bye bye, adios. Bem, bola para a frente.

Mudando de assunto, estou de volta e gostei imensamente das mensagens que havia para eu ler. Vou responder aos poucos. Quero agradecer imensamente as novas seguidoras. Vou visitá-las por estes dias.

Bem, por hoje é só.
abraços a todas e bom final de domingo.
de Maria Filomena