Amigas que me visitam !!

terça-feira, 15 de março de 2011

- Protesto


Estou a Protestar!!!
Proteste você também através do seu blog,
através de mensagens deixadas aqui
ou nos jornais e órgãos públicos!!!

Não é necessário sair de casa!!!

Acabo de ver no noticiário da RTP1
que o governo vai manter em 6% o IVA
para os que praticam golfe!!

Enquanto isso os bens essenciais,
como a comida, subiram para 21%!

Digam-me:
Vocês consideram que o golfe é um bem essencial??

Deve ser para alguns ricaços,
mas se eles tem dinheiro
para gastarem em supérfluos,
como é o jogar golfe
( nada tenho contra jogar golfe, frise-se)
devem ter dinheiro para pagarem 21% ou mais,
como todo o resto da população amarga
com tão grande carga fiscal...

É!! O Sr. Ministro já perdeu
todo o sentido de oportunidade,
precaução e está a brincar com a população.

Estou a iniciar uma corrente de protesto.
Proteste você também....

2 comentários:

Helena disse...

É vergonhoso, temos protestado, mas parece mesmo que os sacrifícios são sempre para os mesmos!
A minha escola é de contrato de associação, corremos o risco, trabalhamos durante a semana e trazemos trabalho para casa para dar o nosso melhor, mas parece que o trabalho dos professores não é reconhecido. Para pagar impostos, no entanto, lá estamos nós! Nos jornais todos os dias lemos que há quem tenha cada vez mais privilégios! Sempre os mesmos, claro.
Bom, vou ler mais uns trabalhos e dar graças a Deus por não estar desempregada como tantas pessoas que me rodeiam.
Beijinhos.

Conceição Esteves disse...

Olá Filomena, já algum tempo que não lhe "falava"!!!
Realmente este país está no fundo do buraco. Tenho andado muito apreessiva com esta situação, pois trabalhei 13 anos e há dois que me encontro desempregada. As minhas filhas a crescer, e sem luz ao fundo do tunel. Sinto-me desiludida, pois nunca faltei com as minhas contribuições e impostos, e o que se recebe em troca?...desemprego pela frente com salários em atraso, para á não falar de indemnizações. Enfim...o meu blog é que ainda não me deixou ir abaixo,pois sempre vou tendo alegria ao visitar as minhas amigas. Um grande abraço,e...protesto consigo.
Beijinhos