Amigas que me visitam !!

quarta-feira, 25 de julho de 2012

- Naperon de Crochet




Há dias vi no blog da Nélia Botelho
um lindo naperon de crochet,
 feito pela sua mãe.
Gostei...Falei com a Nélia...
Imprimi uma das fotos e
comecei a fazer...
Hoje mostro como está.
Primeiros passos,
mas todos longa caminhada

começa com o primeiro passo.


 Recomendo uma visita a um blog maravilhoso:
http://magiadocrochet.blogspot.pt/2012/07/naperons-em-crochet-e-uma-nota-acerca.html

Linha utilizada Anchor Freccia, nº 12, na cor 06650,
creme clarinho.

Boa noite a todas.....


26 comentários:

TEZUKURI NEUSA Artesanatos feitos no japao disse...

NOSSA AMIGA SO O COMECINHO JA ESTA LINDO, QUE LINDA COR DE LINHA,BRILHOSA COMO DA UM TOQUE ESPECIAL ..VOU VISITAR O BLOG DA SUA AMIGA, ABRAÇOSSSS NEUSA

Toca do trico e croche disse...

Maria Filomena,
Este é o tipo de trabalho que me encanta !!!
Tenho certeza que ficará maravilhoso.
Beijos !

Sonia Faria


PS- Estava sentindo sua falta .

Unknown disse...

Maria, muito obrigada por sua visita. Gostei muito de te ver por aqui! E parabéns pelo crochê.

Janice / Dancing with Sunflowers disse...

O crochê é bonito, Maria. Tão puro.

Sakae Yoshihara disse...

Hello Maria. Thank you for follow of my blog!! Me too!! :D

Sakae Yoshihara disse...

Hello Maria. Thank you for follow of my blog!! Me too!! :D

Sakae Yoshihara disse...

Hello Maria. Thank you for follow of my blog!! Me too!! :D

Luzia disse...

Muito bonito, como sempre. Beijinhos

Luzia

Gladys Perfeito disse...

Maria Filomena,
vai ficar lindo! Muito delicado e elegante.
Também gosto muito do blog da Nélia, ele faz coisas lindas, assim como você.
Beijos

Nélia Botelho disse...

Maria Filomena

Já deu o 1º passo e vai ficar lindo o seu naperon. O meu está a ficar colorido...depois mostro. Também optei agora pela Freccia nº12

Abraço e agradecida pela carinhosa referência ao meu blog.
Nélia

fios de renda disse...

O começo promete um naperon lindo. Bom trabalho.
manela

O meu pensamento viaja disse...

Ficará uma beleza, seguramente.
Beijo e obrigada pelo incentivo.

JudyC disse...

Wow! This is very pretty! Great job!!! judy

Manuela disse...

Olá Filomena

Pois eu também adorei o naperom, vai ficar maravilhoso, o tom do fio também é muito fino.
Ficamos a aguardar o pano completo.

Manuela

Conceição Esteves disse...

Filomena, com toda acerteza o naperon vai ficar um luxo. È bonito e a linha tem brio.
Vou aguardar para ver o resultado final.
Beijinhos

Faniquito disse...

Oii, amiga !!!

Eu amo esse tipo de trabalho e lá na Nélia tem mesmo lindas peças.O teu tá ficando lindo.

Tão gostoso tirar peças no olhometro, tem gostinho de desafio, me estimula.hehehe

Bom findi

Beijinhos

Ana

Rose disse...

Olá Filomena
Com certeza vai ficar lindo,você é muito caprichosa.
Ótimo final de semana e
Bjs

Toca do trico e croche disse...

Bom dia,amiga !!!
Passei pra deixar um beijo e te desejar um lindo final de semana!
Que Deus te abençoe!

Sonia faria

ABOBORINHA MADURA (Helena) disse...

Olá Filó

Gostei muito das duas rosetas e a pouco e pouco vais fazer de certeza um trabalho maravilhoso.

Vou fica a acompanhar.

Beijinhos

Helena

Toca do trico e croche disse...

Amiga!
Fico feliz em saber que estarás em breve juntinho de seus queridos pais.
Aproveite bastante !!!
Ë tão bom estar, com quem amamos...
Beijinhos!
Sonia Faria

O meu pensamento viaja disse...

Querida, passei para deixar um beijo e desejar uma feliz semana.

Helena disse...

Ola boa tarde
lindo esse trabalho
pode se fazer ate um colete neh?
ficaria lindo
volto depois pra ver mais
um abraço

Angela disse...

Tenho alguns paninhos desses feito pela minha avó. Você está de parabéns. Trabaho feito com muito capricho!

Angela disse...

Tenho alguns paninhos desses feito pela minha avó. Você está de parabéns. Trabaho feito com muito capricho!

Joana disse...

QUE GRAÇA UM VERDADEIRO ENCANTO, FILOMENA, BJSSSS

Sonia Facion disse...

Bom dia Filomena!!!

com certeza sem os primeiros passos nada acontece.

bjks

Sonia