Amigas que me visitam !!

segunda-feira, 25 de maio de 2009

- Filhas da Tareca VI

Hoje, perto das 13 horas,
o meu marido chamou-me no quintal
e pediu-me para levar a máquina fotográfica..
E a cena que vislumbrei encheu a minha alma de sol,
de alegria, de satisfação...
e agora estou aqui a reparti-la com todas vocês!
Era a Tareca a dar de mamar às Tarequinhas...
A cena é muito bonita e fala por si.
Vejam.... e digam o que acharam.....
Aqui a Tareca toda orgulhosa de sua ninhada....
Esta foto foi tirada com zoom,
pois ela não me deixaria chegar tão perto.

No meio das roseiras a Tareca a ser mãe....


Novamente a mesma cena....
Observem que a filhote negra
tem a patinha dianteira direita sobre a irmã!!!!
Brincam muito...
parecem crianças ....
e são! crianças gatas!!

16 comentários:

Lourdes disse...

Que cena deliciosa, Filomena. E que lindos estão os pequenotes. beijinhos, amiga

Nile e Richard disse...

Olá Filomena,boa noite.
A tereca e sues filhotes estão muito bonitos.Gostei imenso de ver as fotos.
bjtos.Nile.

Nélia Botelho disse...

Olá Filomena!

Que cena encantadora!
A Tareca e a sua ninhada está linda.
Vou seguindo o seu crescimento. Os gatinhos pequeninos são tão fofinhos.
bjs
Nélia

Aldora disse...

Olá Filomena
Que lindos gatinhos a minha vizinha tem sou também do distrito do Seixal moro em Vale Milhaços também eu amo gatinhos tenho 7 ou aliás 3 gatas e o resto gatos as gatinhas.
Gostei muito de conhecer sua ninhada.
Beijinhos
Aldora

**Lih** disse...

Sem palavras...
Muitos sabem da minha enorme vontade de ter um gatinho...
São muito lindos!!!

Bjos!!!

Anónimo disse...

lindos!!!!!!!!!!!!!!!!!111

RobertaFrontini disse...

Deliciosos esse meninos! São lindos... sim sim, o meu nome é italiano. eu nasci lá :) beijinhos

Beth disse...

Que lindos!!!

Evane disse...

que fotos maravilhosas filomena dá para fazermos uma boa reflexão,sobre a maternidade.um abraço.

Mena disse...

Olá!
Que fofinhos!
Olha, deixei um desafio no meu blogue para ti, do tipo "sou muito arrumadinha, ou talvez nem tanto!..."
Bj
Mena

Silvana disse...

Oi Filomena, depois de tantos transtornos, demorei mas vim retribuir sua carinhosa visitinha e conhecer seu cantinho e devo dizer que amei de coração...já na entrada a gata com seus gatinhos uma linda cena que nos faz meditar a lástima de muitas mulheres que nem de longe se comportam como uma gata carinhosa e dedicada a seus filhotinhos, amei a gatinha com os gatinhos...saudades do meu gatinho que morreu....amei seus trabalhinhos..amo ponto cruz, embora já faz um tempinho não bordo..e amei os motivos filet...voltarei mais vezes...espero sua visitinha sempre que queira...!!!
Beijinhos e um lindo fim de semana
Silvana

ELISABETE FERRO disse...

LINDO,SIMPLESMENTE LINDO.AMIGA,PASSARAM-ME UM DESAFIO LITERARIO,E EU ACEITEI E PASSEI PARA SI,ESPERO QUE NAO FIQUE ZANGADA.BJINHOS

Aida disse...

Buen fin de semana.
Besos.Aida.

Carla disse...

Que lindo! Você descreveu perfeitamente a cena quando disse que ela lhe encheu a alma de sol e alegria. "Sol e alegria" são descrições perfeitas para a cena tão linda! Poxa, Filomena, tão perto de eu já me ir deitar, você encheu a minha alma também de um suspiro de delicadeza e felicidade tranquila. Acho que é assim que se deve ser feliz no Céu, contemplando coisas tão lindas quanto a cena que você compartilhou conosco. Obrigada por ela! Fez-me muito bem ver a Tareca e as Tarequinhas nessa comunhão.

Sonia Facion disse...

Lino de se ver, imagino vc vendo pessoalmente.

Bom findi

Sonia

isabel tiago disse...

Maria Filomena

Que cena ternurenta, tão linda... Um privilégio para quem a viu pessoalmente.Ao ver estas fotos pergunto-me como é possível a crueldade para com os animais!!!