Amigas que me visitam !!

sábado, 30 de maio de 2009

- Novo Desafio : Quarto Bagunçado

Desafio do Quarto bagunçado.



A Mena ( minha xará)
do Blog Mym, passou-me este desafio,
que consiste em dizer o que deixamos bagunçado no quarto.
O quarto bagunçado:
por vezes é difícil manter o quarto na linha, bem arrumadinho!
No teu quarto o que é que está mais vezes fora do lugar?
Muito bem! Vamos lá!!
Eu, ao contrário, da Mena ,
não sou muito ligada em acessórios,
mas não consigo me decidir de primeira pela roupa que levo,
e quando isso acontece, às vezes,
deixo uma roupa ou outra em cima da cama,
para não me atrasar aos compromissos.....
Contudo, de maneira geral, o meu quarto está sempre arrumado.
Quem quiser levar o desafio para o seu blog esteja à vontade......

2 comentários:

Padma Lodrön disse...

Veja isso: http://desenhitos.blogspot.com

ELISABETE FERRO disse...

oi amiga,vc aceitou jogar.obrigada 1 bom fim de semana.bjinhos