Amigas que me visitam !!

quarta-feira, 8 de abril de 2009

- De fil en aiguille

Ponto Cruz...
Alguém já viu esta revista, outra desta mesma editora,
à venda cá em Portugal ou no Brasil????
Sinceramente, eu ainda não vi....
E são maravilhosas...
E os esquemas??? Idem, idem...
A revista reflecte bem a maneira francesa de estar na vida....
Gosto muito da cultura francesa...
muito mais do que a inglesa...
Gostos não se discutem.....
Esta revistas e outros números a De fil en aiguille
eu encontrei nas minhas pesquisas pela net e sinceramente são maravilhosas..
Os abecedários são lindos.....
O site da revista todo mês oferece um esquema grátis...
Fica aqui a minha opinião.





2 comentários:

Ketty Marques disse...

Olá Filomena, obrigada pelas suas palavras, realmente algumas coisas as vezes nos entristecem , mas enfim passa, as vezes eu tb erro, mesmo que sem querer...faz parte do ser humano.
Espero sinceramente que tudo corra bem em seu exame.
Fique com Deus.
Beijos.

c@prichos d@ Agulh@ disse...

Olá Mª Filomena!
As suas palavras deixam-me sempre enternecida,muito obrigado pela simpatia!
Nunca ouvi falar dessa revista mas parece muito interessante!
Boa Páscoa
Bjinhos