Amigas que me visitam !!

quarta-feira, 8 de abril de 2009

- De fil en aiguille

Ponto Cruz...
Alguém já viu esta revista, outra desta mesma editora,
à venda cá em Portugal ou no Brasil????
Sinceramente, eu ainda não vi....
E são maravilhosas...
E os esquemas??? Idem, idem...
A revista reflecte bem a maneira francesa de estar na vida....
Gosto muito da cultura francesa...
muito mais do que a inglesa...
Gostos não se discutem.....
Esta revistas e outros números a De fil en aiguille
eu encontrei nas minhas pesquisas pela net e sinceramente são maravilhosas..
Os abecedários são lindos.....
O site da revista todo mês oferece um esquema grátis...
Fica aqui a minha opinião.





2 comentários:

KetyMarques disse...

Olá Filomena, obrigada pelas suas palavras, realmente algumas coisas as vezes nos entristecem , mas enfim passa, as vezes eu tb erro, mesmo que sem querer...faz parte do ser humano.
Espero sinceramente que tudo corra bem em seu exame.
Fique com Deus.
Beijos.

Petite Noisette disse...

Olá Mª Filomena!
As suas palavras deixam-me sempre enternecida,muito obrigado pela simpatia!
Nunca ouvi falar dessa revista mas parece muito interessante!
Boa Páscoa
Bjinhos