Amigas que me visitam !!

sexta-feira, 24 de abril de 2009

- Eu que fiz

Digilatizei a capa do número 21
da revista Mãos de Fada da ArteIdeias
para vocês terem uma ideia...
Agora pergunto:
Vocês sabem quem fez os panos de prato da capa????
Gostaria de receber palpites......
Se tiver oportunidade de adquirir esta revista
dê uma olhadinha com atenção
pois lá tem vários trabalhos feitos por uma certa blogueira....
Espero que gostem....
Outros panos de pratos feitos por mim,
no mesmo estilo,
já foram apresentados aqui neste blog..

A revista está muito boa, com vários trabalhos fáceis de serem feitos......

5 comentários:

Comartins disse...

OLÁ TUDO BEM COM VC?

FINAL DE SEMANA CHEGOU!
MARAVILHA! DIVIRTA-SE!!
ESTOU DANDO UMA PASSADINHA PARA VER AS NOVIDADES E SÃO MUITAS E TODAS MARAVILHÓSAS.UM LINDO FINAL DE SEMANA.BJS

"Na nossa vida devemos dar carinho
e amor para aquelas pessoas especiais,
Tais como você, que é a pessoa muito especial
em minha vida."
Beijos.

luciapestana disse...

Oi Filomena...
Esses panos estão lindos... Acho que foram feitos por uma pessoa muito habilidosa e caprochosa... VOCÊ!!!!!

Beijos

Cristina - scanato@unicamp.br disse...

Oi!!!!!
Que maravilha de panos realmente... Gostaria de saber se existe a possibilidade de você estando aí em Portugal me mandar a revista.
Alias, não é só essa... Moro aqui no Brasil e o último número que encontro aqui é o nº09. As coisas aqui chegam com um atraso de quase um ano.
Parabéns!!! Pelos trabalhos lindos
Beijinhos

sandra santos disse...

eu tenho esta revista,alias tenho quase todas desta colecção... e adoro cada uma delas!!!

Unknown disse...

Ola, Maria Filomena!

eu tenho certeza que foram feitos
por VOCÊ! parabens!
eu estou querendo comprar essa revista, voce sabe como posso fazer,
já andei procurando aqui em Goiânia, mas
ainda não encontrei.
abraços,
Sônia Aparecida