Amigas que me visitam !!

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

- Selo - Este blog é um sonho

Recebi um prémio

Este blog é um sonho

do Blog da Roberta Frontini



O que devo fazer???: as instruções estão na belíssima língua de Dante Aleghieri - a italiana....

1)Esibire l'immagine del premio e pubblicare le regole. - publiquei o selo
2)
Postare il link di chi ha donato il premio. - postei o link da Roberta
3)
Indicare 10 blogs da sogno ai quali assegnare il premio. - indiquei os 10 blogs abaixo
4)
Avvisare i blogs indicati. - avisei a todas


Desta forma, escolho 10 blogs, entre tantos, que considero blogs de sonho ( importante assinalar que há mais, mas como as instruções falam em 10, postarei apenas 10).

Aqui vão:

objectivo cumprido.....

Um óptimo dia para todos......

6 comentários:

Gloria Rodriguez disse...

Muito obrigado, Maria Filomena, estou muito feliz que você achou do meu. Eu gosto do seu país está cheio de gente bonita. beijo

RobertaFrontini disse...

Boa :) Uma beijoca

helena disse...

Vê que percebeu muito bem? A Roberta escolheu bem premiar quem tem dado a conhecer tantos blogs de todo o mundo. Beijinhos.

Daiana disse...

Gracias Maria por tu cariño!!yo tambien te visitare seguido,me gusto muchismo tu blog,besotes y que tengas un buen fin de semana!!!!

Lourdes disse...

Olá Filomena.
Agradeço o prémio e, dentro em breve vou premiar também alguns dos blogs que sigo. Não sei é se consigo os 10.
Um beijo grande e, dentro em breve, lá estarei no Polo de Fernão Ferro.

ELISABETE FERRO disse...

ola filomena,nao leve a mal mas,as quintas passo 5 horas a limpar uma vivenda com equivalencia a um apartamento T9 e em que o patrao faz o texte do algodao a 100%mesmo debaixo do tapete e as sextas limpo uma vivenda com equivalencia a um T9 em 3 horas e de tarde limpo um apartamento T6 em 2 horas e claro tem de ficar a 100%porque é uma patroa amiga e ja me arranjou mais duas casas para limpar,sabe como é quando nao temos estudos temos que trabalhar naquilo que se pode,nao é verdade.aqui quando ha um ordenado de 4600 f e temos despesa em facturas de 3800 e somos 5 a comer,somos obrigadas a nos agarrar com unhas e dentes naquilo que nos aparece,se o marco fosse maior gostava de fazer outra coisa,mas com 7 anos ele ainda nao tem responsabilidade de se desenrascar.mas é cansativo 2 dias seguidos a trabalhar assim e o stress daquele patrao,e nao sei porque mas nao consigo dormir mais que 5,6 horas por noite e muitas das vezes toda a noite a sonhar.bom tudo isto para explicar e sem mentir que estava bastante cansada.obrigada minha querida amiga pelo selinho que serà exibido com muito orgulho e alegria.um bom fim de semana.bjinho