Amigas que me visitam !!

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

- Aniversário do blog

Este blog faz hoje 1 ano!!!!!!

E neste um ano já superou as 150 mil visitas
e as 100 seguidoras!!!!!

O blog faz aniversário,
mas quem ganhou presentes (prendas),
todos os dias,
foi esta que o escreve.....

Foram muitos os presentes,
pois amizades,
palavras de carinho,
de encorajamento
foram muitas...
e esse é o maior presente que alguém pode desejar......

Cito as mais de 100 seguidoras,
mas sei que muitas, muitas mesmos,
não sendo seguidoras,
acompanham-me , senão todos os dias,
pelo menos de vez em quando.....
Sei que há pessoas que visitam este blog,
de todas as partes do globo,
inclusive da Índia.....

Por isso,
um grandecissímo abraço a todas,
sejam seguidoras ou não,
tem todas o mesmo valor.......
e o meu muito obrigada pelo compartilhamento
de ideias, de sugestões,
de encorajamento,
de amizade.....
enfim,
grata pela vossa presença neste espaço....


Como dizem cá os portugueses:

OBRIGADÍSSIMA!!!!!

Muitíssima Obrigada!!!!

12 comentários:

Artesanices da Ana disse...

Muitos parabéns amiga!
Beijinhos e boa semana

Silvia disse...

Parabens Maria Filomena pelo seu lindo blog!!
Espero que seja por muitos e muitos anos para poder nos presenter sempre com lindas coisinhas!!
Beijinhos e Obrigadaoooo voce! Como falam os brasileiros hehe

Lizzy disse...

felicitações! Obrigado para seguem meu blogue, mim gostam lavores igualmente, mim lerá seu blogue.
No hablo portuges, use un traductor, me gusta su blog!

Helena disse...

Filomena: Os meus sinceros parabéns pelo trabalho desenvolvido, mas sobretudo pela partilha e pela divulgação de tantissimos blogs. Um beijo e boa continuação.

Alessandra disse...

Olá amiga!!
Parabéns pelo aniversário do blog!!! Vc alegra nossa blogsfera com postagens tão lindas e mensagens sempre tão carinhosas!! Um super abraço querida! Continue assim!!
Ah, obrigada pela visita. Volte sempre!
Tenha um dia abençoado pela Mãe de Jesus!

Rúbia disse...

Parabéns cara miga!!!!
Gosto muito do seu blog, estou sempre passando por aqui.
Bjssssss

Lourdes disse...

Olá Amiga.
Parabéns por este aninho e espero que continue por muitos anos para nos dar as suas boas ideias e nos mostrar um pouco de si.
Beijinhos

Márcia disse...

Faz algum tempo que visito seu blog, parabéns pelo ano de sucesso! Qual foi minha surpresa ao descobrir que aniverssariamos juntos, seu blog e eu.
Abraço e continue alegrando nossos olhos

Maria Lúcia disse...

Oi
Parabéns pelo blog,
vim fazer uma visita
mais cheguei numa linda
festa muitas felicidades.
Beijos...
Lúcia.

Leila Rossi disse...

Parabens pelo aniversário do blog!
Que ele continue fazendo sucesso sempre!
Obrigada pelas informações e partilha.
Bjs

ELISABETE FERRO disse...

ola filomena,vi agora que,o seu blog fez um ano,nao me perdoo,venho todos os dias ao computador,e exactamente ontem por motivos de dores de cabeça"rinite alérgica,ou sinusite"nao vim.hoje trabalhei das 9h até as 19h.POIS BEM MINHA QUERIDA AMIGA OS MEUS PARABENS E VOTOS DE MAIS UM ANO CHEIO DE GRAçAS E ALEGRIAS,COM MUITAS AMIGAS"SINCERAS".UM GRANDE ABRAçO CHEIO DE AMIZADE DESTA AMIGA

Unknown disse...

Minha Amiga Maria Filomena, muitissimo obgigada por sua visista e por tudo mais.Infelismente nao sei de onde minha mae era apenas sei que vieram para o Brasil com nove anos, e que são da filha Antunes Ribeiro.E muito ruim voce não sabe das coisas, mas esta tudo certo, eu amo portugal,e voce agora. beijos emilia