Amigas que me visitam !!

domingo, 18 de outubro de 2009

- Veja e a História


Posso dizer que a Veja é a revista brasileira de que mais gosto!!!

É acompanhar a história do Brasil e Mundo,
todas as semanas,
através de suas páginas.

E o jornalismo investigativo???
Muito bom.

Eu e a minha mãe, quando estava no Brasil,
devorávamos as suas páginas....

É uma boa forma de estar por dentro dos fatos....

Agora,
acabo de descobrir que há um acervo digital de todas as edições...

É uma fonte de pesquisa para estudantes e curiosos,
assim como eu...

Vou voltar muitas vezes a esse site...

Se você quiser ver algumas edições vá ao endereço abaixo:

9 comentários:

Lucia disse...

Desde de já muitos parabens pelo magnifico blog que apresenta.Tem trabalhos muito bonitos e prefeitos.Eu tenho 19 anos e fazo crochet desde os 8 anos, criei recentemente um blog e gostaria muito quue a senhora o visita-se é o seguinte lucia-omeucrochet.blogspot.com.Um abraço
Lúcia

Rosana Midori disse...

Oi Filomena
Gostaria de te oferecer um selinho...
Qdo puder, dá uma passadinha no meu blog para pegá-lo, ok?
Bjs e ótima semana!

Alessandra disse...

Olá amiga!!

Tem selinho pra voce lá no blog! Quando der passa lá pra buscar tá!

Tenha uma super semana, cheia de coisas boas!
Beijinhos!!

Margaret disse...

Passei para te desejar uma ótima semana.


Beijos

Sonia Facion disse...

Oi Filomena!!!

Que bom, nem eu que moro aqui no Brasil sabia desse acervo.

Bjks e boa leitura.

Sonia

Ivania Artesanatos disse...

Ola dona Maria ogrigada pela visita.
°••° Sempre peço ao Pai que permita aos
°••° Anjos levarem PAZ e ALEGRIA,
°••° AMOR e FELICIDADE para você.
°••° Portanto, se uma leve brisa
°••° lhe tocar, não se assuste...
°••° São os "Anjos de Deus" que
°••° estão lhe protegendo!

°••° Seja Feliz Hoje e SEMPRE!
Ivania

casa da poesia disse...

YES!...

"vendo tudo quanto tenho"..???

Unknown disse...

Ola Filomena ,como vai ? voce sumiu, esta tudo bem com todos os seus? aguardo resposta .beijos emilia.

Maos de Fada Crochet disse...

Ola Maria!
Eu adoro crochet, e ja tinha visto os alfineteiros na revista maos de fada que achei lindos, fico encantada com todos os outros trabalhos, sao lindos.
Quando tiver um tempinho passe no meu blog, gostaria muito de ter a sua visita.
beijinhos e bom crochet
http://maosdefadacrochet.blogspot.com