Amigas que me visitam !!

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

- Voltei

Depois de uma semana fora,
Voltei!!!!!
Fomos apanhar as azeitonas,
mas essa é uma história que conto depois...
em outra matéria, traduzindo:
outra reportagem....ahahaha!!!!

Hoje mostro umas cenas do meu aniversário na aldeia.

Um dos bolos que ganhei... do filho do meu marido...
esse enteado é também meu primo...
temos em comum um casal de bisavós....
João António e Piedade Vicente.....



Uma foto tirada após o jantar....
Este local era uma adega e transformamos numa sala da família,
pois acolhe todos...
E, no inverno, como tem lareira, é muito aconchegante....



Ganhei dois bolos. Um do enteado e primo Zé e família
e outro do meu marido...
Sobrou bolo......
Esse mais escuro era um bolo de nozes comprado em Torres Novas....
o outro, um tradicional bolo de aniversário cá de Portugal...muito gostoso


eu entre o meu marido - o da direita com camisa polo branca
e o meu cunhado Evaristo.......

É muito bom fazer aniversário,
não pelo aniversário em si,
mas pelo fato de continuar a viver,
pois já houve uma época em que pensei que não faria os 50 anos...
isso foi em Dezembro de 2006,
quando a doença voltou....
mas GRAÇAS AO BOM PAI DO CÉU
estou cá...a comemorar 52 anos.....




2 comentários:

Cecília Campos disse...

Que na sua vida possa comemorar muitos e bons anos de vida festejando-os junto de sua familia
Parabéns e Felicidades
Bjnhs
Cecilia http://artesideais.blogspot.com

helena disse...

Que maravilha as festas em família.