Amigas que me visitam !!

sábado, 31 de outubro de 2009

- Selo Um pouco de Mim


mandou-me este mimo em forma de selo.

As regras são:
Exibir o selo e dizer quem te deu.
Completar as frases e passar p 5 blogs.
Nao deixar a brincadeira parar
Completar: :
Eu já: temi pela minha vida....Um grande susto.
Eu nunca: desito de lutar pela minha vida!!!!!.
Eu sei: que nada sei, e cada vez mais sei menos.
Eu sonho: com um mundo em paz e com ninguém a passar fome.

Tenho muitas amigas por esse mundo virtual, portanto indico a todas que por cá passarem........
com abraços de Maria Filomena

1 comentário:

M. Céu Fernandes disse...

Olá minha querida.
Obrigada pela visita e pela imensa simpatia!
Será sempre bem vinda ao meu cantinho! E eu já comecei a seguir o seu porque também tem coisas lindas!
Bjs e uma óptima semana.
M. Céu