Amigas que me visitam !!

domingo, 6 de maio de 2012

- Sorteio de Duas Cestas


A Dani,

do blog


http://costurinhasdadani.blogspot.pt/2012/05/sorteio-dani-faz-uma-costurinha-pra.htm

está a promover um sorteio para o dia das mães,
que no Brasil é no segundo  domingo do mês de maio.....




Se você for de Portugal e quiser participar,
eu tenho endereço no Brasil, e desta forma basta concorrer...
Se você viu a notícia aqui no meu blog,
ao se inscrever no blog da Dani, cite a origem do seu conhecimento,
pois se você ganhar eu também ganho.....
ahahahahahahah..
E se você for do Brasil....
é mais fácil ainda, pois já reside ai...
Basta concorrer......

Digam-me: Não estão lindas estas cestas????
Não são só lindas, são maravilhosas!!!!!!!! e da cor que eu gosto!!!!!

Então????
Do que estão à espera???
Corram já para o blog da Dani e concorram......

1 comentário:

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi!!!
Adorei a sua visita no meu blog e já vim correndo conhecer o seu... que inveja branca de você, eu não tenho nenhuma familiaridade com o crochê apesar de adorar esta arte... beijosss e me visite sempre, vou amar!!!