Amigas que me visitam !!

quinta-feira, 17 de maio de 2012

- Sal - Mystery Sal


A Tania, dos blogs 


 está promovendo um Sal Misterioso....

E, apesar de não ser o suficientemente aplicada
para participar de um SAL, pois eu  me  conheço o bastante  
para saber que trabalhos longos, 
só  com muita persistência são acabados, 
resolvi participar deste por vários motivos:
- pareceu-me que era pequena  a área a ser bordada...
- gosto imenso dos esquemas da Tania ( Lilli Violette)
- poucas etapas....
- já tinha o tecido e as linhas, exceto uma que já comprei....

E desta forma, cá está a primeira etapa concluída.....
Agora é esperar para receber a segunda etapa......
além do que estou super curiosa para saber, efetivamente,
de que se trata o esquema.





- Estopa de Linho, comprada na Loja de Tecidos Tavares e Tavares,
da Rua dos Fanqueiros, em Lisboa ( não se trata de propaganda, 
mas sim, de uma informação, pois se alguém estiver a procura deste tecido 
e não souber onde encontrá-lo, aqui fica a dica)
Gostei de bordar neste tecido...os pontos ficam muito regulares)
e linhas da DMC.....

Um bom dia para todas....
com abraços de Maria Filomena

17 comentários:

tania disse...

Bellissima la tua foto, t'aspetto per la seconda tappa
Tania

tania disse...

Bellissima la tua foto, t'aspetto per la seconda tappa
Tania

Sonia Facion disse...

Ola Filomena!!!!

Hummmmm....já estou curiosa para saber o quem vem mais por aí!!!!!

Bjks

Sonia

Sonia Facion disse...

Ola Filomena!!!!

Hummmmm....já estou curiosa para saber o quem vem mais por aí!!!!!

Bjks

Sonia

ABOBORINHA MADURA (Helena) disse...

Olá Filó

Está a ficar muito bonito.
Obrigada pela dica da loja, é tão dificil encontrar certos tecidos, com cada vez mais lojas a fechar.

Estou curiosa para ver como fica o bordado. Vou visitar a Tânia.

Beijinhos
Helena

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi!!!
Que delicado, achei lindo... lá no meu Blog tem umas casinhas de passarinho em crochê que eu achei muiiito lindas, pena que não tenho nenhum dom para esta arte... beijosss!!!

www.jmisturinhas.blogspot.com.br

Manas Duartes disse...

Eu pessoalmente gosto imenso de SAL, pois me obriga a fazer sempre um pouquinho...E não deixar de lado muito tempo. E este teu, Filomena, é muio giro, pois não sabes que grafico estás a bordar...que pena já ter começado, pois eu ia gostar imenso de participar! Fica para a proxima.
vou ficar atenta as proximas etapas

Bjs
Paula

Re Batista disse...

Amei receber sua visita!
Queria te seguir, mas a minha internet está ruim e não carregou.
Volto depois, tá?
Beijos e boa tarde.

Isadora disse...

Parece que vai ficar lindo!
Eu adoro SAL surpresa, pena estar tão sem tempo.
Beijos

Andréia Klier disse...

Que legal, Maria Filomena! Fiquei feliz em saber que agora você também me segue. Seu blog é fantástico! E fiquei mais feliz ainda por saber que já andaste por estas bandas! rsrsrs Quando quiser vir rever Santa Helena, já tem onde se hospedar! Será uma alegria!
Bjs

ana costa disse...

Olá Filomena,
cá ando eu a seguir seus trabalhos, que admiro, fico fascinada principalmente pelos bordados que são lindos! mas já agora gostaria de saber o que é isso de "SAL" desculpe a minha ignorância. Tem um blogue que eu adoro "tempus fugit" e lá vejo sempre muitos "SAL" com publicação de muitos trabalhos feitos por várias pessoas, se não conhece recomendo-lhe!
Bjs
Ana

fios de renda disse...

Trabalho mistério?! Que aventura!
Bom fim de semana.
manela

Ismael Facion disse...

Olá Filomena, convido-a a visitar meu blog e conhecer algumas receitas do meu acervo alimentício.

Abraços

Anónimo disse...

D. Filomena gosto muito dos seus trabalhos. Sao muito bonitos, mas realmente não sei o que são Sal.Mais um a pergunta sei que conhece muito bem o Brasil, gostava que me dissesse o que e em portugues o barbante.

Anónimo disse...

D. Filomena gosto muito dos seus trabalhos. Sao muito bonitos, mas realmente não sei o que são Sal.Mais um a pergunta sei que conhece muito bem o Brasil, gostava que me dissesse o que e em portugues o barbante.

Anónimo disse...

D. Filomena gosto muito dos seus trabalhos. Sao muito bonitos, mas realmente não sei o que são Sal.Mais um a pergunta sei que conhece muito bem o Brasil, gostava que me dissesse o que e em portugues o barbante.

Arte em Crochê disse...

Oi Querida vim conhecer o seu cantinho e te convidar a conhecer o meu http://www.artespriess.blogspot.com.br/
Te espero
Bjus Dani