Amigas que me visitam !!

segunda-feira, 7 de maio de 2012

- 80 anos - 51 anos







Hoje a minha mãe - Maria da Conceição faz 80 anos.......
É uma data especial, muito especial...
Dois filhos
Três netos.....
Estou longe,
mas vou ligar-lhe e dar-lhe os parabéns
e dizer-lhe que a Amo....Muito....
Parabéns D. Conceição,
Ceição para os netos.....




Como a Conceição, do blog Agulhas Soltas,
ofereceu a todas um vaso com flores, do jardim de sua mãe,
é com esse vaso que presto homenagem à D. Conceição,
e de quebra à Lúcia de Jesus,
minha prima de Coimbra,
um encanto de pessoa,
que hoje faz 51 anos.......

Parabéns..........









Em 2005,
eu, o meu pai, o meu irmão e minha mãe......

Eu mudei muito, com os tratamos de quimioterapia...
já os meus pais e o meu irmão permanecem os mesmos.....

8 comentários:

Conceição Esteves disse...

Filomena, sinto-me muito contente com o teu ato, pois é muito generoso.
Parabéns á tua mãe, e á tua prima.
E a ti também.
Trata-me por tu, por favor.
Beijinhos

Silvana disse...

Tantissimi auguri a mamma Maria da Conceição per i suoi splendidi 80 anni e tantissimi auguri a te e a tutta la famiglia.
Silvana

Marilia Baunilha e Patch disse...

Parabéns às aniversariantes! Que sejam muito felizes!

Beijos,

Eneida

Toca do trico e croche disse...

Parabéns e muitas felicidades as aniversáriantes.
Que tenham muita saúde e paz!
Linda família !!!
Beijos .
Sonia Faria

Unknown disse...

Parabéns as aniversariantes!
E uma prece a Deus para que derrame sobre elas bençãos sem medidas.

Assis Chateubriand, Brasil disse...

Linda e digana família! Tenho muito carinho por todos os seua membros! Parabéns a D. Conceição!
Bjs

sandra disse...

Oi Filomena, seu blog é lindo!

parabéns!

bjss


sandra

Sonia Facion disse...

Que família linda!!!!

Parabéns atrasado para sua mamãe e prima!!!!

bjks

Sonia