Amigas que me visitam !!

segunda-feira, 7 de maio de 2012

- Avental da Inês

Como havia dito...
Eram dois aventais...
Pois bem, hoje fiz o segundo...
Para a Inês....

A Inês é uma menina de 6 anos, 
muito linda,
olhos expressivos,
através dos quais ela fala.....

E quando a irmã decide fazer bolo,
 lá vai ela atrás
para ajudar a fazê-lo...
E depois lava a louça,
com um avental enorme, 
e em cima de um banco.....
para chegar ao lava loiças...

Fazer um avental para a Sara
e não fazer para a Inês estava fora de qualquer
possibilidade. Fora de questão!!!!!
E como gosto imensamente das duas,
fiz  os dois.....

Vamos ver o avental da Inês.....


 Como hoje está chovendo...
fiz as fotografias dentro de casa...
e a falta de luz reflectiu nas mesmas...

O tecido é do mesmo do avental da Sara,
só que o da Inês é com fundo rosa em vez de azul...
Foto tirada em cima da mesa.....

 pendurado no corrimão da escada......

 o nome bordado.....



 O avental em sua totalidade....



Como debrum coloquei um tecido, aqui chamado de  "cabeça de alfinete", em tom rosa
e,  inovei, colocando uma rendinha branca junto ao debrum, no bolso.....



e novamente o nome da Inês aplicado 

Por hoje é só....
Uma boa semana, com muita saúde e paz.....

de Maria Filomena

10 comentários:

Unknown disse...

Tão lindo quanto o da Sara e as duas irão arrasar!

joma disse...

oi, FILOMENA, adorei o avental ficou um mimo delicado, felicidades para a sua mãe, bjs

Anónimo disse...

Que lindo este aventalzinho, Filó!!

Lili Zulian disse...

Olá querida... obrigada pelo carinho no blog... os mug rug's são um charme né!!! Adorei esse avental, que fofo!!! Já pude até imaginar daqui a alguns anos (que estão passando muito depressa) minha Ana Alice com um desses... que lindo!!! Parabéns

Beijos enormes da amiga Lili

Rose disse...

Olá Filomena
Ficou tão lindo quanto o azul da Sara.
Você é muito caprichosa.
Abraços

Conceição Esteves disse...

Já viste, Filomena, fui a contemplada. Dá para acreditar?
Ontem fui para a cama mais cedo (o que não é habitual), e só hoje de manhã é que vi.
Estou muito contente, especialmente por ser o blog da Helena, que a admiro muito.
Esta amizade virtual, é uma miragem, que enquanto assim for, acreditamos nela.
Postarei sobre o prémio, que entretanto já aguardo ansiosamente.
Beijinhos

joma disse...

oiFilomena, obrigada pela visita e pelo comentário o meu cachorro chama-se Brusk, meu amigo leal e companheiro, já que fico muito sózinha, ainda não me acostumei com esse modelo de blog e por isso não consegui colocar o nome do meu cachorro e nem dos meus netos, amo croche, amei seus trabalhos eles possuem alma, capricho e acredite todos os dias dou uma olhada aqui, mesmo q for rapidinho,virou mania , bjs

fios de renda disse...

O avental ficou lindo. Parabéns.
manela

Beatriz disse...

Lindo! Agora mesmo é que Inês vai querer bolo todos os dias!
Obrigada pelo seu incentivo e amabilidade. Voltei a pintar e logo mostro o resultado.
Abraços,

Sonia Facion disse...

Que lindo, Ines vai gostar muito!!!!

Bjktas no C2

Sonia