Amigas que me visitam !!

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Alfineteiro

Mais um alfineteiro!!!!

Há dias comprei queijo fresco e,
aqui em Portugal algumas marcas acondicionam-no
em uma embalagem de plástico.

Olhei para o potinho e pensei que talvez nessa embalagem
fosse possível fazer um alfineteiro.
Coloquei mãos à obra...

E saiu o que abaixo se apresenta.

gosta de alfineteiros, posto este em sua homenagem!!!!
Pois foi ela quem me fez ter gosto por este pequeno objecto....

Aqui estão somente algumas fotos,
contudo as outras fotos do acompanhar da confecção do alfineteiro,
podem ser vistas no



o resultado final



outra imagem

aqui só o topo aparece, pelo jogo de luz do abat-jour


aqui aparece com detalhes

aqui a embalagem do queijo fresco, que mede 4 cm de altura por 5 de diâmetro.

Utilizei linha branca Carla, do Brasil,
e para os detalhes linha matizada de laranja ao branco,
de uma marca cá de Portugal.

O tecido utilizado para a almofada
foi um aos quadradinhos de laranja e branco,
que trouxe do Brasil.

Contudo, cada pessoa pode fazer com as linhas que tiver em casa,
assim como o tecido,
basta combinar e saber aproveitar o que se tem....

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá, tens um blog bem giro.
Espreita o nosso blog, temos surpresas muito originais, incluindo camisolas para cães e gatos!
Beijinhos

Anónimo disse...

Oi minha amada Filomena
Fiquei muitissimo feliz com a sua visita, amo demais as amigas de Portugal e espero que agora que está aí, seja uma amiga para mim tambem.
Conto com a sua companhia em minha vida viu?
Obrigada por sua visita e por seu comentário, volte sempre.
Estarei sempre ti visitando para nós cultivarmos a nossa amizade.
Eu tambem amo flores demais.
Fike bem, Fike com Deus
Um abraço da amiga edinir-croche