Amigas que me visitam !!

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Pinturas em Tela

Pinturas!!!
Também já fiz algumas pinturas em tela, com tinta a óleo.
As pinturas que apresento abaixo são algumas que foram feitas no ateliê da
professora Junko Murato, uma japonesa que pinta maravilhosamente
e que tem uma paciência de para ensinar!!!!
Estas telas estão no Brasil na casa dos meus pais.
Aqui em Portugal ainda não tentei pintar....
quem sabe uma hora....

Esta tela pretende demonstrar uma rua de Sintra....

Barcos à beira mar....


Este foi um dos primeiros - se não me engano foi o segundo que pintei e gostei do resultado.



Esta tela foi pintada com a técnica do espatulado. São duas rosas em estilo moderno..




Estas tulipas ofereci a minha mãe...

4 comentários:

Nélia Botelho disse...

Olá Maria Filomena!

Os meus parabéns pela sua arte!
Lindos os quadros e lindíssimas as tulipas...adorei!
Uma óptima semana
bjs
Nélia

Isabel Santos disse...

Olá!
Parabéns, pintas muito bem. Espero que retomes rapidamente a pintura pois é uma pena estar-se a perder tanto talento.
Fica bem.
Beijinhos

Anónimo disse...

oi meu nome e edna, adorei suas telas parabens abraçossssssssssss

Anónimo disse...

hi there tom here is the contact info , they have a deal on at the mo ,say H teatem recommened you