Amigas que me visitam !!

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Crochet e mais Crochet

Sugestões Várias de Crochet!!
Bicos/Barrados para toalhas,
panos de prato, ou louça, no que você quiser aplicar !!!
Chapéu para o verão,
pois ainda que tarde, ele chegará!!!

lindos


o esquema...


o esquema de outro bico

lindos e simples estes bicos/barrados de crochet


o esquema para quiser fazer.... são fáceis...



um chapéu elegantérrimo



aqui o esquema........


aqui outro barrado/bico de crochet...... é só começar a trabalhar.....

3 comentários:

Anónimo disse...

admiradora dos seus trabalhos lindos bjs

Conceição Esteves disse...

Olá Bom-Dia D. Filomena.
Agradou-me imenso ter visitado o seu "cantinho", dos mais bonitos que já visitei. Foi por acaso que o encontrei, e já fiz questão de o seguir, porque penso que é consigo que me irei inspirar e aprender muito sobre o que diz respeito ao artesanato em geral.
O seu blog é lindo, interessante e cheio de conteúdo riquissimo.
Acho que vou demorar alguns dias até que o possa ver por completo.
Deixo os meus sinseros parabéns, e admiro a sua postura como artesã.
Apenas fiquei curiosa, pois não descobri de que zona de Portugal é.
Cumprimentos.

Sônia Maria disse...

Lindas sugestões, Filomena!
Amiga, tem como me mandar o link do seu post do Inicio Perfeito? Eu não encontrei.
Bjs