Amigas que me visitam !!

domingo, 11 de janeiro de 2009

Frio ou Calor

Caras amigas!!!! Bom dia!!!!
Que este domingo seja um santo domingo!!!
Estou na Ilha da Madeira!!!
Coincidentemente, já que a viagem estava marcada desde inicio de dezembro,
acertamos na escolha da data, pois fugimos do frio.
No dia 08.01., quando viemos para cá,
deixamos a nossa casa com menos um grau...um frio danado.....
No aeroporto já estava com 1 grau positivo
E, duas horas depois na Madeira, tivemos que tirar os casacos....
Que delícia....
Estou tirando muitas fotos que pretendo mostrar quando voltar para casa...
E os bordados??? Maravilhosossss!!!!
E a ilha??? igualmente lindíssima!!!
Esta ilha, que visitei com 12 anos, já lá vão quase 40 anos,
cuja data ainda me lembro, no dia 20 de outubro de 1969...
causou-me agora ainda mais surpresa..
a ilha é linda, tudo muito limpo, organizado,
e o habitantes muito educados e atenciosos...
aconselho a visitarem.... vão gostar
fiquei surpreendida positivamente....
a terra do Cristiano Ronaldo é muito bonita...

1 comentário:

Isabel Santos disse...

Olá Filomena!
De facto por aqui está muito frio, apesar de estar sol...
É pena nunca teres visto nevar, é algo difícil de descrever por ser tão espectacular,só vendo, pessoalmente gosto mais de ver nevar de noite que foi o que aconteceu esta semana.
Espero que a estadia na Madeira tenha corrido bem e vou voltar para ver a fotos.
Beijinhos