Amigas que me visitam !!

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Caminho em crochet

Mais um crochet feito por mim...
Este caminho eu fiz com base num outro da minha amiga Solange Piscinini.
Acrescentei apenas o caseado do bico final....
Como podem ver, este crochet é uma repetição de algumas linhas...
fácil de fazer e cujo resultado final eu gostei...
As fotos possibilitam, para quem quiser, copiar o caminho....
Espero que gostem...
Eu já fiz o bico numa toalha de chá que dei à minha Mãe
quando ela cá esteve em 2007.

Vista geral do caminho
detalhe do bloco d repetição... pode ser feito do tamanho que se desejar, tanto na largura como no comprimento.

detalhe do canto do bico


outro bloco que se repete...

detalhe do bico


novamente o canto do bico mais de perto...

1 comentário:

Pricila Sá disse...

Olá, quis acompanhar seu blog porque encontrei trabalhos maravilhosos nele,sou novata, na verdade criei meu blog ano passado quando parei de fumar, só agora é que descobri quanta coisa bonita a genteve e aprende, adoro trabalhos manuais embora seja assim de temporadas, tem épocas que me envolvo com outras coisas, me aposentei em setembro de 2008, trbalhei na Educação por 30anos. Hoje li sua história, me emocionei, você é forte, Deus te abençoe.