Amigas que me visitam !!

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Semifrio de Queijo Fresco

Tenho uma receita de semifrio de queijo fresco cá em casa
e resolvi fazê-lo...
Ficou ótimo.....
Fotografei a foto e a receita oferecida por uma marca de queijo
assim como fotografei o doce que eu fiz e que não sobrou nada...
A fruta, polpa congelada, comprei no Continente
Gostei deste doce,
pois é fácil de fazer,
rápido
e acima de
tudo,
é leve,
pois fiz com queijo fresco magro....
PS- já fiz utilizando pêssegos no lugar de morangos
e também ficou muito bom


O semifrio feito por mim já com parte dele consumido num almoço de domingo..


Uma fatia no prato de sobremesa.....

A foto da receita oferecida por uma marca de queijos.


Os ingredientes da receita


O modo de fazer da receita......

Se voce fizer e gostar, diga... para que eu possa saber .....


4 comentários:

celiacroche disse...

obrigada pelo comenterio e pode tirar a receita e tudo o que esta nomeu blog sou eu mesma que faço principalmente os croches que é o que eu mais adoro fazer

Arteira disse...

hummm
parece uma delicia!!!!
hoje que stou respondendo aos comentarios no meu blog obrigada por sua visitinha graças a deus que vc se curou é otimo ouvir boas noticias rs e se eus quiser daqui uns dias recebemos outra otima noticia em relação ao meu pitoquinho rs bejossssssssss

Arteira disse...

ahhhh fussando em seu blog vi que vc fez meu alfineteiro que feliz fiquei!!!!!ficou lindoooos e achei maravilhosa a flor que vc fez no alfineteiro amarelo linda demais cmo vc a faz??tem PAP????e outra aquele biquinho m croche que vc fez um PAP dele é lindo uma hopra que me sobrar um tempo verei se consigo fazer rs bjosss

Ana disse...

Olá Maria Filomena
Obrigada pela sua visita e pelo comentário, realmente tenho uma grande paixão por este tipo de trabalhos.
Visitei o seu blog que é muito variado, vai também para os meus favoritos e vou tirar a receita do queijo, pois eu sou um autentico desastre na cozinha.
Felicidades da Ana Bela