Amigas que me visitam !!

sábado, 17 de janeiro de 2009

Alfineteiros

ALFINETEIROS
Há poucos dias, navendo pela net, encontrei o blog da Naninha
http://crochedananinha.blogspot.com/ (clique no endereço para ir ao blog)
e nesse blog há um PAP ( Passo a Passo) de um alfineteiro bem bonito...

Resolvi fazer também.
E o resultado está nas fotos abaixo.



Este alfineteiro foi um dos primeiro que fiz, bem prático, contudo sem muita beleza...

Este já foi feito com base no PAP do Blog da Naninha..... - a linha branca é a CARLA, que trouxe do Brasil e a linha colorida comprei cá em Portugal...


Este foi o segundo de acordo com a lição da Naninha..... detalhe da flor do centro...

Nesta foto dá para observar melhor o resultado final, inclusive acrescentei uma alça ao alfineteiro e desta maneira posso pendurá-lo num dos pinos de colocar carretel na máquina de costura. Espero que a Naninha goste.....
Este foi para a minha cunhada Albertina, uma costureira de mão cheia....

3 comentários:

Malena disse...

Ficou muito giro, gostei dos alfineteiros.
bjcs
malena

Maravilhas que eu faço disse...

Estou maravilhada com tanta coisa bonita e rara. Vou te acompanhar pois aqui é bom demais! Parabéns !!!! Abraços
Delba
www.delbatononartes.blogspot.com

isabel tiago disse...

Boa tarde Maria Filomena

Gostei destas últimas novidades e em especial dos agulheiros com aproveitamentos de tecidos. Se eu tivesse passado por Peralva tenho a certeza que não resistia a comprar um para mim.
Parabéns. Quanto mais pequeninas as peças, mais difíceis de costurar.
Isabel