Amigas que me visitam !!

terça-feira, 24 de março de 2009

Esquemas de biscornus

Esquemas de Biscornus....
Nas minhas viagens pela Net tenho visto muitos esquemas,
que servem perfeitamente para os biscornus,
e por que não, para outros bordados também....
Tenho já uma pasta com muitos deles...
Hoje resolvi compartilhar alguns com todas vocês....
Espero que alguém se beneficie e faça lindos trabalhos
com os esquemas abaixo...
Se fizerem,
deixem cá uma mensagem,
para que eu possa ver nos vossos blogs....

Bom bordado......



colorido

em tons de azul

vermelho, encarnado,


vários.....



em tons de lilás




2 comentários:

Mamis disse...

Obrigada por compartilhar esses lindos gráficos para biscornus.

bjs

Du Carmo
www.demaeparafilhas.blogspot.com
www.joanabananadesign.elo7.com.br

Edurne disse...

Gracias por compartir los gráficos de estos bellos biscornús.
beijos.