Amigas que me visitam !!

domingo, 15 de março de 2009

Feliz Aniversário ao meu PAI.......

Hoje, 15 de março,
o meu pai está aniversariando.....
São 76 anos de vida.....
E que possa haver muitos outros.... e que eu possa vê-los,
com saúde, alegria, amor, e muita, muita paz....
para ti pai e para todas as pessoas deste mundo,
e em especial os que te rodeiam e te amam
como esta tua filha......
Que o senhor continue a ter muita genica....
que trabalhe, mas não tanto.....
que aproveite mais a vida.....
que seja feliz ao lado a mãe,
do meu irmão,
da sua nora,
dos seus netos
e de todos os familiares e amigos.....
Um grande abraço e beijos....
desta tua filha que te ama.....

3 comentários:

ELISABETE FERRO disse...

ola amiga filomena,parabens ao seu pai,engraçado hoje é tambem o aniversario do meu filho do meio.bjinhos e bom domingo

Nile e Richard disse...

Olá Filomena,boa tarde.
Parabéns ao seu pai,muitas felicidades e muitos anos de vida.
Seus gráficos saõ lindos obrigado por compartilhar.
Boa tarde de domingo para voce.Richard.

Isadora disse...

Obrigada por sua visita e por suas palavras carinhosas. Será sempre bemvinda ao meu blog!
Que coisa boa festejar o aniversário do pai! Dê muitos abraços nele! Perdi o meu faz um ano, ele estava com 81 anos e é uma falta muito grande. Que vc tenha ainda muitos anos felizes ao lado do seu!
Adorei a explicação da bainha ajour, qualquer dia desses vou tentar!
Abraços
Isadora