Amigas que me visitam !!

quinta-feira, 5 de março de 2009

Feliz Aniversário

Faz hoje 47 anos e ainda me lembro!!!!
Ainda não tinha 5 anos, e eu me lembro de
estar no banheiro, sentada numa bacia grande,
pois naquela época não havia banheirinha para crianças,
com a minha tia Maria Clarinda e madrinha a dar-me banho....
Isso ocorreu no dia 04.03.1962 em Maringá, Paraná, Brasil....
O meu pai surgiu à porta do banheiro da nossa casa de então,
e disse-me:
Filha, já tens um irmão!!!!
E eu, que, segundo me dizem, vivia a pedir um irmão,
jamais me esqueci dessa cena...
No dia seguinte fui ao hospital conhece-lo....
Estava vestido com um macacão branco e era bem rechonchudo...
Recebeu o nome de Vitor Fernando....
Acabei de falar com ele no Brasil....
Ao final ele me disse: Minha irmã, eu te amo!!!!
Eu também te amo meu querido irmão!!!
Um irmão que me deu uma cunhada - Vera Lúcia -
que mais parece uma irmã para mim!!!!
Um irmão que me deu sobrinhos lindos.....
O Victor Augusto, o Eduardo Henrique e a Manoela Maria!!!!!
Desejo-te saúde, paz, e muito amor dos que te rodeiam....
Um grande abraço desta tua irmã......

11 comentários:

ELISABETE FERRO disse...

que bom filomena poder ter uma familia,justamente ontem falei um pouco da minha vida no NOTICIAS DE VALPAçOS/PORTAL.PT.se lhe der vontade de ler é este o endereço do site com o nome de beta.fico super feliz por ter um irmao assim querido

Nélia Botelho disse...

Olá Maria Filomena!

Muito ternurento o seu post!
Na vida é assim...as boas recordações vivem para sempre connosco.
Parabéns para o seu irmão e que a sua família continue assim unida por esses laços tão bonitos.
bjs
Nélia

ELISABETE FERRO disse...

AMIGA FILOMENA OBRIGADA POR SUA VISITA é BOM TER AMIGOS E é MUITO IMPORTANTE.QUANTO AO SITE é WWW.NOTICIASDE VALPACOS.BLOGSPOT.COM.BJINHOS DESTA AMIGA.E QUE DEUS GUARDE A SUA FAMILIA VISTO QUE SAO MUITO UNIDOS

Manuela Martins disse...

Olá FIlomena.

Parabéns para o teu irmão é bom ter uma familia unida.

Bjinhos

isabel tiago disse...

Linda esta história da memória de criança. Há emoções que marcam para toda a vida. É bonito ver quanto uma irmã adora o irmão e respectiva família. Paabéns,ainda que algo atrasados

Petite Noisette disse...

Que lindo!!
Até fiquei com a lagrima no olho!!!
Tbem tenho um irmão que adoro!!
Maria filomena, passa no meu blogue e deixa ficar um comentário com o teu email,assim posso enviar o esquema do monograma por email!!

Bjinhos

Sonia Facion disse...

Ola Filomena!!!

Obrigada por sua visita, voltes sempre!!!

Passo para desejar-te "Feliz Dia da Mulher"

Bjks

Sonia

Sonia Facion disse...

Que lindo Filomena!!!

Tens inrão morando ca no Brasil, que legal!!!

Passei para fala um oi e desejar-te um "Feliz Dia da Mulher"

Bjks

Sonia

nela disse...

Ola Filomena!

Obrigada pela sua visita e comentário..Os meus parabéns a si e ao seu mano...Desejo-lhe um feliz dia da Mulher um bj e volte sempre..Nela

Nile e Richard disse...

Oi filomena,boa noite.
Lindo o seu amor pelo seu irmão.Parabéns e votos de muitas felicidades.
Hoje foi o dia da mulher apesar que acho que deveria ser todos os dia.
Feliz noite de dia das mulheres para voce.
Carinhos.Richard.

Alda Antunes Ferreira disse...

Olá Filomena
não podia passar sem te deixar o meu abraço amigo
obrigada pelas visitinhas em meu espaço , não está ainda muito completo pois eu sou um pouco esquecida de tirar fotos e depois não tenho o que fiz para mostrar...
mas já pedi a minha amiga que comprou o meu poncho que acabei na semana passada e ela vai trazer novamente e aí eu depois mostro , ok?
é em cor beringela e ficou muito giro.
um grande abraço da Alda