Amigas que me visitam !!

quarta-feira, 11 de março de 2009

Tutorial de bolsa

Geeeeeennnnttttttteeeeee!!!!
Navegando descobri um blog
que tem um tutorial de uma bolsa fácilima de fazer ....
Acho que vou fazer.... pois tenho retalhos em casa.....
depois mostro.....
Se quiserem ver, e eu aconselho a irem ver,
o blog é:
aqui
http://ayumills.blogspot.com/2008/05/tutorial-fabric-basket.html

bolsa do tutorial



Esta bolsa foi feita pela dona do blog intitulado Fresa y Chocolate no seguinte endereço: http://costurapatchwork.canalblog.com/
Esta é maior, e ficou lindíssima no conjunto das cores......

11 comentários:

Maria Arteira disse...

Olá Maria Filomena,
Obrigada pela visita em meu blog. Não sei o que eu fiz de errado, mas o seu comentário não foi publicado. Coisa estranha. Este blog dá a ser maluco as vezes.
Mas vim aqui para responder-lhe. Moro no Brasil, - São Paulo. Adoro Portugal, pois ai´já estive várias vezes. Meu marido é português do Alto Douro, mas sempre morou em Lisboa. Este país é tudo de bom. Hospitaleiro, bonito, enfim eu gosto imenso de Portugal. Sou neta de portugueses, então tenho uma veinha da terrinha. Virei sempre visitá-la, pois gostei muito do teu blog. Se você puder visite-me sempre ok.
beijinhos grandes,
Maria

Maria Arteira disse...

Maria Filomena,
Olá
Já estou a seguir teu blog. Deixei um comentário hoje, acho que não viu ainda. Passarei sempre para deixar-te um olá.
bejinhos,
Maria

Carla Valente disse...

Lindas as bolsas!!!!
Eu não tenho muito geito para costura e para fazer trabalhos em patchwork, mas estão o máximo!!!
Beijinhos

Petite Noisette disse...

Que linda, vou já espreitar!!!
Obrigado querida
Bjinhos

Nile e Richard disse...

Oi Filoena,boa tarde.
Lindas bolsas.
Depois quero ver a sua pronta.
abços.Richard.

Mãos e manias disse...

Olá !!!
Mto obrigada pela visita! O gato foi uma fotografia que eu tirei e a mão que vê é minha! Fico mto contente por gostar das minhas "aventuras"....Vá aparecendo pois vêem lá mais gatos a caminho:-)))
Beijinhos,

Dorinda

Lia disse...

Oi Maria Filomena

Que dica interessante! Essas bolsas são lindas - já vou lá conferir!
Mas gostei mesmo foi da toalha com do post anterior! Que delicadeza ! E dizer que o objetivo era só aproveitar as linhas??!! Nem posso imaginar o resultado então quando você estiver disposta a exagerar nas despesas para fazer algum trabalho!!!
Ah, estou esperando o PAP da bainha aberta, tá?!
bjks
Lia

Isadora disse...

Olá, conheci seu blog através da Lia e gostei muitíssimo desta dica da bolsa. Acho que é fácil, preciso de coisas fáceis pois ainda não sei costurar direito!
Seus trabalhos são lindos!
Abrços
Dora

isabel tiago disse...

Adoro este tipo de bolsa a que eu chamo saco!!! este verão apeteceu-me fazer com técnicas misturadas mas não houve tempo. Vou ver para o verão do ano que vem se vai ser possível.

Isabel Tiago

Regina disse...

Passando para lhe
desejar uma excelente quinta-feira e
dizer para passar la no meu blog, pois deixei um selinho para você.
Bjks :)

joma disse...

ola,Maria estou encantada com os seus trabalhos são maravilhosos, me apaixonei pelo seu blog e já estou te seguindo para não perder nada, aproveito para convida-la a conhecer meu blog e se tornar minha seguidora, bjs