Amigas que me visitam !!

sexta-feira, 27 de março de 2009

Sampler - Fase III

Sampler!!!!
Mais uma etapa do sampler concluída...
O trabalho está a correr devagar,
pois além deste, estou a fazer
uma toalha com bainhas abertas
objecto do Curso de Bordados,
e há que lembrar que a vida não é só bordados....
Desta forma, devagar e sempre....
Bom final de semana para todas

A letra V com arabescos....
gostei desta letra....

O nome Vera Lúcia já bordado.

A Letra L

Já a bordar um casal de pássaros,
cujo esquema encontra-se na parte superior direita da foto...
os pássaros serão bordados num só tom de castanho....

8 comentários:

Akexa disse...

Sou eu outra vez lol
Enviei-te um mail, recebeste?
Jinhos
Alexa

Sonia Facion disse...

Oi Filó!!!

Passei para desejar-te um lindo fim de semana e muitos labores!!!!

hehehe descanso também.

Sonia

Lia disse...

Amiga Filomena
Que sampler lindo! Adorei essa combinação de cores e as letras estão maravihosas!!
Parabéns!!
bjs
Lia

Nile e Richard disse...

olá Filomena,bom dia.
Está muito bonito o seu bordado.
Bom fim de semana para voce.
Richard.

Carla disse...

Filomena, parabéns! Seu curso de bordado está fazendo com que você nos mostre resultados lindos! Seu sampler está lindo e acho que os pássaros, em tom de castanho darão ainda mais graça e delicadeza ao trabalho. Parabéns!!!

Adorei ver você no fórum de bordados. Espero sinceramente que goste de lá. As meninas são ótimas e há coisas lindas para se bordar e descobrir.

Arteira disse...

ta ficando lindoooo eu pq nao tenho paciencia em bordar coisas grandes levei 6 meses pra terminar uma toalha pro meu filho do fundo do mar comecei eu estava ainda gravida terminei ele ja tinha nascido e ja estava com 6 meses rsrs que vergonha né mais eu gosto de bordar nomes e desenhos pequenos e simples rsrs bjosss

Manuela Martins disse...

Olá Filomena.

Trabalho muito bonito.

Parabéns.

Bjinhos

LIA disse...

olá,amiga!!!!Pf,envia-me um mail com a tua confirmaçao de participaçao na corrente detecidos e a tua morada para te os enviar!!!;O))
boas inspiraçoes!!!!!
jinhuxxxxxxxxxxxx
PS:já podes publicar para ires angariando meninas!!!!;O))