Amigas que me visitam !!

domingo, 1 de março de 2009

Toalhas de Quarto

Toalhas de Quarto
Estas toalhas me foram oferecidas pela minha prima Cila!!!
Outra grande crocheteira!!!!
Gosto muito desse jogo e os tenho no quarto...
Se gostarem, poderão ser copiados...
Nos próximos dias postarei
mais alguns trabalhos que fotografei
nestes dias que estive na aldeia...
Tem um pouco de tudo... Aguardem....


toalha da mesa de cabeceira...


o pormenor do canto


toalha da cómoda ou cômoda...

outro pormenor do canto....

6 comentários:

Beth disse...

Que coisa linda, Filomena! Há quanto tempo não vejo trabalhos assim...

isabel tiago disse...

Bom dia Filomena

Muito obrigado pela sua simpática visita e comentário.
Conforme a sua solicitação já postei o esquema do comboio/trenzinho. Espero que esteja a seu gosto.
O pormenor de fumo que bordei no babete, atrás do comboio, foi porque me enganei a fazer as contagens e como gosto dos trabalhos todos muito bem centrados, só dei por isso no fim e então acrescentei um pouco de fumo para compensar o espaço a mais que tinha. As cores não serão exactamente as da lista mas como tenho dificuldade em comprá-las aqui perto e queria bordá-lo tentei arranjar umas do meu grande lote de linhas penso que ficou engraçado na mesma.
A Maria Filomena apresenta trabalhos muito bonitos e também sugestões. Gostei do pormenor da revista antiga. Já vai sendo raro encontrá-las por aí pois já não editadas. Agora há umas versões modernas, também de boa qualidade.
Das flres gostei das amarilys com as quais não tenho grande sucesso.

Sonia Facion disse...

Olá Maria!!!

Obrigada por visitar-me.

Apareças quando quizeres, serás sempre bem vinda.

Gostei dos seus trabalhos, pois me lembram os que minha avó paterna fazia.

Ela era portuguesa de Tras dos Montes ( não sei se é assim que escreve-se).

Boa semana.

Sonia

Paula Pereira disse...

Olá amiga, passei para espreitar as novidades.
Beijinhos e boa semana

Paula

Anónimo disse...

Seus trabalhos são lindos, maravilhosos estou encantada. Gostaria que você me enviasse o grafico desse croche. Email: ane2009ane@gmail.com
Obrigada.........

Anónimo disse...

Adorei o seu perfil, tem vários esquemas que nos podem ajudar. Obrigada pla sua contribuição para podermos colocar a nossa casa mais bonita