Amigas que me visitam !!

domingo, 15 de março de 2009

Alfabeto com animais marinhos

Alfabetos / Monogramas / Alphabets...


Há algum tempo,
pediu se eu tinha um alfabeto e ou monogramas infantil
com animais marinhos.

Na ocasião, procurei,
contudo não encontrei nada a jeito....

Hoje,
procurando letras para o meu sampler,
encontrei no picasaweb,
endereço a seguir


um alfabeto que talvez interesse à Alda.....


Uma dica sobre alfabetos.

Eu tenho encontrado muitos alfabetos da seguinte maneira:

vou ao picasaweb,
em seguida ao tópico explorar,
e ali coloco a palavra referente ao assunto que me interessa .

No caso, pode-se colocar:

alfabeto,
monogramas,
alphabets

um de cada vez,
e vão aparecer álbuns públicos onde
estão as letras.


Uma mais linda do que a outra,
para todos os estilos e gostos....



5 comentários:

ZzabeLinha disse...

Olá Filomena
Vim agradecer a sua visita e facto de se tornar seguidora do blog.Por aqui há também muitas peças bonitas e ideias para trabalhos interessantes.
Quanto à loja,fica no Cacém,cidade onde moro.É um espaço ainda provisório,mas as pessoas estão a aderir muito bem.
Fico à espera de uma visita,sim??

Beijinhos e boa semana

Isabel

ELISABETE FERRO disse...

obrigada amiga,é verdade,apesar de ser um menu simples havia muita alegria,a familia mora a 78km de minha casa e foi bom demais é fatastico como as coisas simples fazem a gente feliz,e fazem bem a vida.bjinhos

APO (Bem-Trapilho) disse...

obrigada pela dica! e o gráfico é mutio bonito!
bjinhos

Locas disse...

Olá Filó
Obrigada por tua visita.
Adorei passear em teu blog, tens coisas muito interessantes. Vou te adicionar.
Quanto à corrente dos tecidos, assim que tiver as meninas todas, entro em contacto contigo.
Beijinhos
e volta sempre
Locas.....

LIA disse...

olá!!!nao conhecia o seu blog e devo dizer-lhe k tem coisinhas maravilhosas!!!;O))
tive conhecimento atraves do blog da minha queria amiga Loca.fui eu k a introdzi na corrente dos tecidos!;O))Se quisr recebero dobro dos retalhos,pode ainda inscrever-se tb no meu blog,pois ainda me faltam 3ninas...é uma ideia!!!;O))
jinhuxxxxxxxxxe td de bom...
voltarei!!!;O))