Amigas que me visitam !!

quarta-feira, 11 de março de 2009

Mudanças.....

Caras amigas,
pois já posso chamá-las assim, não é mesmo!!!!????
Resolvi fazer algumas alterações e correcções...
Vi que havia alguns erros de ortografia...peço desculpas!
e com certeza, ainda haverá alguns mais ...
Se detectarem tais erros,
chamem a minha atenção para que possa corrigi-los.
Agradeço tal ajuda!!!!!
Por outro lado vi que o título do blog
era muito comprido e resolvi diminuí-lo.
Agora será:
Filomena Crochet e outros lavores.blogspot.com
Alguém ainda há de dizer que continua grande.... com certeza.
Contudo, foram tiradas as palavras tricot e costura....
Portanto, diminuiu!!!!!
ahahahahah!!!!!!
Um grande beijo a todas
e os meus agradecimentos pelos
comentários carinhosos que
deixam cá no blog...
É muito bom saber quem nos visita e acima de tudo,
ir conhecer os blogues das mesmas,
pois sempre vejo e aprendo coisas novas....
Por último, por enquanto,
quero de público agradecer a Emmanuelle do blog
pela gentileza de enviar-me o esquema da letra M em ponto cruz
que tanto gostei para o meu próximo trabalho....
Merci Emmanuelle....
Bonjour!!!!!!

1 comentário:

Nile e Richard disse...

Olá Filomena,bom dia.
As vezes é bom mudanças.Quanto aos erros mesmo conhecendo bem a ortografia acabo digitalizando errado...Acho que isso acontece para a maioria.
Bom amiga,obrigado por me avisar sobre o novo nome do blog.
Que voce tenha um maravilhoso dia.
abçs.Richard.