Amigas que me visitam !!

quarta-feira, 11 de março de 2009

Toalha de Lavabo.

Toalha de lavabo bordada
em ponto cruz e
arrematada com barrado em crochet!
Numa toalha branca com faixa quadrilé,
bordei o mesmo vasinho com flores
aproveitando restos de linhas mouliné
que vão ficando de outros bordados,
e que eu, com pena de me desfazer...
até porque,
com o alto preço desses produtos,
aproveito até ao fim...
Pois bem!
Bordei os vasinhos em 2 tons de castanho (marron claro e escuro)
verde, amarelo e tons de rosa..
Tudo resto de linha....
Gostei do resultado...
Acho apenas que podia ter feito mais vasinhos
e ficava mais charmoso...
O barrado em crochet foi tirado de uma revista de fofocas....
Se quiserem tirar o esquema,
acredito que pelas fotos podem fazê-lo....
E então??? mãos à obra!!!!! Vamos crochetar!!!!!!!


vaso com dois tons de castanho, folhas num tom de verde, flores rosa clarinho e miolinho amarelo
aqui só mudou a cor das flores - outro tom de rosa - mais forte

aqui as flores já são vermelhas.....

o barrado pregado à toalha.......

o barrado em detalhe...

mais detalhado.....


as rosetas.....que unidas formam uma parte do barrado

outro vasinho, onde mudou o tom do verde das folhas e o rosa das flores

2 comentários:

Mãos e manias disse...

Lindíssima essa toalha!
Parabéns pelo blog cheio de cor!

Maria Filomena disse...

Mãos e Manias, acabo de descobir o teu blog pela tua mensagem.... A foto de apresentação do blog... do Gato , está lindíssima... Também gosto de gatos....E os trabalhos também...estou colocando o teu blog nos meus favoritos... um grande abraço de Maria Filomena