Amigas que me visitam !!

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

- Mensagens


Ontem recebi uma mensagem da titular do
- a Helena -

dando conta que era difícil postar uma mensagem no meu blog...

Já outras pessoas tinham dito o mesmo,
mas infelizmente eu não sabia como resolver o assunto....

A Helena - a quem eu muito agradeço -
deu-me a dica....e eu imediatamente acolhi....

Desta forma,
peço a quem entrar no blog,
mesmo que não tenha interesse em nada dizer
só como forma de teste,
escreva alguma coisa,
para eu ver se está ou não funcionando...

Se ainda assim,
não conseguir enviar a mensagem,
, por gentileza,
escreva para
Peralva57@gmail.com.


Desde já agradeço a vossa boa vontade em me ajudar...
beijos a todas...

7 comentários:

ABOBORINHA MADURA (Helena) disse...

Olá Filomena

Vim agradecer-te teres feito referência a mim no teu blog.
Obrigada, mas foi mesmo com intenção de te ajudar e de também poder comentar e como já tinha passado pelo mesmo...
Vais ver que os comentários vão aumentar e isso contribui para conhecermos quem nos visita e tem algo a dizer sobre as nossas postagens.
Ah! Aprendeste na perfeição. Funciona mesmo.
Beijinhos

Helena

ELISABETE FERRO disse...

oi filomena,vim so para lhe desejar um bom ano 2010,e que seja cheiinho de coisas boas.bjinhos.nao tive problemas em acessar

helena disse...

Beijinhos, Filomena. Penso que é fácil também desta forma.

Diva disse...

Olá Filomena!!
passei só para te desejar uma
óptima e feliz semana..
beijinhos

Diva Muenster

Trico da Zezê disse...

Olá Filomena.
Passe no meu blog, em um selinho pra vc!
Beijos

Glaucia

Lee Albrecht disse...

Filó
a Helena tem sido um amor conosco, me ajudou, agora você também... como é bom compartilhar conhecimento. Todas crescem ao mesmo tempo.
mais uma vez Helena, obrigado pelo carinho. Vou estar fazendo também depois uma referência em meu blog.
Um beijo a todas
Lee

Unknown disse...

Olá Filomena,
vim lhe desejar um abençoado e maravilhoso 2010.
Um grande abraço
Juliana.