Amigas que me visitam !!

sábado, 23 de janeiro de 2010

- SAL

SAL

Uma amiga blogueira,
a Maria Loureiro do blog
http://noselacadas.blogspot.com/
perguntou-me noutro dia o que era SAL.
Sinceramente eu não sabia o significado da sigla.
Só sabia que era uma forma de bordarmos em conjunto
ainda que à distância.

Procurei
e achei no blog da Lia e suas Artes a resposta.

SAL são as iniciais da palavra Stitch-a-Long,
do original, que significa bordado continuado...
As participantes terão um trabalho de ponto cruz
composto por várias partes que serão executadas mensalmente...


Portanto.
Maria Loureiro,
aqui está a resposta.


Um grande abraço de Maria Filomena

3 comentários:

RobertaFrontini disse...

Ohh...não cheguei a tempo de lhe mandar a resposta :(
Mas ainda bem que encontrou a resposta :)

Sissi disse...

Olá Filomena,

Adorei o recadinho no meu blog e sua visita. Por isso vim xeretar no seu, adorei e sou também sua seguidora.
Adoro Portugal, meu avô era de Cadima.
Beijos e até as próximas visitas...
Sissi do cafe-society.

Unknown disse...

Filomena,
Boa tarde amiga!
Parabéns pelo novo visual de seu Blog, tá lindo e como sempre recheado de coisas boas.
Um abraço!