Amigas que me visitam !!

domingo, 24 de janeiro de 2010

- Vamos colaborar!!!

Gente Boa!!!
Vamos Caloborar!!!!!

A Puk da Catalunha, Espanha,
do Blog Trapos y Trapitos

está precisando de colaboraçao
para encontrar duas revistas Susanna,
das quais tem trabalhos iniciados,
contudo perdeu as referidas revistas.

Portanto, se você tem uma ou as duas,
escreva para a nossa amiga espanhola
no endereço abaixo

http://traposytrapitos.blogspot.com

ou especificamente em

http://traposytrapitos.blogspot.com/2010/01/sorteo-por-una-colaboracion




Para que melhor possa ter uma idéia,
transcrevo o pedido da Puk.


Voy a ir directamente al grano... Como se que sois fantásticas!!! os pido vuestra colaboración...Se que es como buscar una aguja en un pajar, pero quizás surja el milagro...

Como que esto de internet tiene su magia, os quiero pedir si podeis poner un post en vuestros blogs sobre mi búsqueda de estas dos revistas, junto con el enlace a mi página.

He pensado que para que sea más divertido voy ha realizar un sorteo entre todas las que
participen.

Para las que no tengaís un blog, solo dejar un comentario en esta entrada .

Todas tendreís un número por orden de entrada

El regalo será una sorpresa

La fecha límite para apuntarse es el día 28 de Febrero de 2010

El sorteo será con la convinación de la ONCE del día 1 de Marzo de 2010

Anunciaré la ganadora el día 2 de Marzo de 2010 y ésta deberá ponerse en contacto conmigo para poder cumplir con mi compromiso.


Además del sorteo, si tengo la suerte de conseguir este reto... a quién me facilite dichas revistas, estaría dispuesta a comprarlas por un precio razonable.
En el caso de no querer venderlas, me conformo con poder conseguir los patrones

aunque sea con fotocopias.


Tengo toda la colección que se editó en versión española y la verdad es que he realizado cosas muy bonitas con ellas.
En el último traslado de casa, no se como pero perdí estos dos números y mi problema es por que tengo empezada una mantelería de punto de cruz de 8 cubiertos y solo tengo una parte, los patrones centrales los hice ampliar en la imprenta para ver mejor los puntos, pero el resto que era el vuelo del mantel ...
no lo amplié ya que el patrón se veía bién.
El tema del dibujo era la vendimia, el centro son hojas de parra intercaladas y el vuelo racimos de uva . El caso es que no puedo acabarla... ya que me falta lo más bonito del modelo.

Espero que os guste este reto y os deseo mucha suerte!!!!

9 comentários:

Lee Albrecht disse...

Filó
tem um recadinho para ti no meu blog.

ELISABETE FERRO disse...

oi filomena,que pena eu nao as ter,pq senao seria com um enorme prazer partilha-las.

helena disse...

Imagino que as queira encontrar mesmo muito, com umas capas assim, não admira. Infelizmente não as tenho, caso contrário, ajudá-la-ia com muito gosto. Boa semana.

Unknown disse...

Que horror! foi erro de digitação. Gosto de pessoas assim como você, vejo que nos tornaremos amigas. Pois amigo faz assim.
BJozi.

Manuela Martins disse...

Olá Filomena.

Passei para te desejar uma boa semana.
Quanto ás revistas não as tenho senão ajudava com todo o gosto.
Bjinhos

Rosa Antunes disse...

Olá Filomena eu tenho a de Novembro.
muito obrigado pelas suas palavras de carinho.
beijinhos

Pontos Pintados disse...

Olá boa noite
Venho de agradecer a visita ao meu blog e as simpátias mensagens que me deixou...
quanto ao PAP da bolsa, infelizmente tenho visto muita falta de dignidade na net e quero salvaguardar o meu trabalho, mas ao mesmo tempo partilhá-lo com quem quiser experimentar fazer algo diferente.
Disponibilizo-me para qualquer esclarecimento que possa ser necessério se decidir fazer a bolsinha.
Gostei muito do seu blog, muito obrigado por tudo o que partilha!
bj

Manuela Cruz Vacas disse...

Olá Filomena.
Tenho a revista do lado direito.Posso enviá-la mesmo porque tenho bastantes, não vale a pena estar a digitalizar.
Podes pedir à amiga a morada para eu enviar.
Bjks
Manu

Manuela Cruz Vacas disse...

Eu ainda vou procurar melhor e se tiver aviso, ók???
Bjks
Manu